Etiqueta eletrônica de pedágios

Nubank, estava vendo Bancos/Fintech exteriores e achei muito interessante a ideia das etiquetas eletrônicas de pedágios que eles oferecem la fora, (como se foce o sem parar aqui no Brasil) só ao invés de todo final do mês vim um boleto para estarmos pagando(alem de cobrar mensalidades), os valores eram cobrados automaticamente ao passar por algum pedágio/cobrança no cartão de credito das pessoas, sem taxas extras e sem mensalidades e achei muito a cara do Nubank, jeito simples, fácil, e sem taxas!!

7 Curtidas

Apenas uma ideia/observação que aposto que iriamos adorar aqui no Brasil e acabar atraindo muito mais clientes para vocês também :))

Seria ótimo @RodolfoGirotto isso é mto pedido aqui na comunidade e acredito que em breve possa aparecer novidades

Se quiser deixar alguma sugestão nesse tópico, fique a vontade. Seja bem vindo :smile:

8 Curtidas

Opa seria mesmo pois o C6 Bank tem essa facilidade .

1 Curtida

Gostaria muito que o Nubank implementasse está solução, pois é muito bom e facilitaria, vou ser sincero estou aguardando no nubank, quase fiz o cadastro no C6 Bank, para adquirir está solução, que pra mim vai ser uma mão na roda.

1 Curtida

Estou no aguardo tbm.
:metal::metal::metal::metal: