ja faz 2 meses ou mais que eu nao consigo entra no nubank o motivo e que toda vez que eu vou colocar uma nova senha e apertar em redefinir senha nao quer ir, pra mim os link que eles manda sao erros porque nao funciona eu faco de tudo mesmo se eu toda hora reclamando pro nubank eles falam aqui esta outro link que nao funciona.
1 curtida
Olá @Idalina_Lima boas vindas à Nucommunity.
Olha, verifica se a hora do seu aparelho está sincronizada com hora da rede?
Já passei por um problema idêntico e a causa era a hora do meu aparelho que estava atrasada 1 minuto, em relação a hora da rede.
10 curtidas
Olá @Idalina_Lima !
Se o SAC não consegue te ajudar, tente entrar em contato com a Ouvidoria do Nubank, ficar muito tempo sem entrar no aplicativo é muito sério, assim você não consegue acompanhar o que se passa na sua conta, por isso exija uma solução imediata.
Pode mandar e-mail pra eles por aqui:
ouvidoria@nubank.com.br
9 curtidas