Eu pagaria pra ter meu limite de crédito aumentado!

10 x mais… ual. Qual vc usa?

Sim. … como disse… esse valor de 1500 está bom pra mim, pq Posso adiantar pagamento da fatura e reutilizar mais uma vez o limite de crédito no mês. Esse é apenas um caso especifico… seria mt bom ter um limite maior pra algo do tipo.

2 curtidas

Concordo… não acho justo ter que pagar pra aumentar o limite, porém, no meu caso que seria mt bom eu toparia.

Pois é… tem todo o risco.
Mas quebraria um galhao pra mim. Haha

uma coisa que tu pode ver é ajustar o teu salario no teu perfil. pq o meu tbm não tava aumentando. mas tava com o salario antigo e meu limite tava até mais alto do que eu recebia. dai quando ajustei o meu salario deu 3 dias e meu limite aumentou 2k. hoje consigo usar praticamente somente o NuBank. mas uso ainda um pouco o banco inter pq ele tem algumas vantagens que o Nu não tem. tipo saque free.

2 curtidas

Entendi… atualizei minha renda recentemente também, vamos ver se ajuda.
E sobre o valor de 6,50 por saque… acho mixaria, não me importaria de pagar, e ainda prefiro deixar ts na Nu conta mesmo.
Quantas x vc costuma sacar no mês?
Sendo que dá pra usar o cartão pra praticamente tudo.

2 curtidas

Na verdade o Nubank poderia ter um projeto para pequenos empresários, como outros bancos… Mas não totalmente igual, pois nos outros bancos são juros absurdos…

1 curtida

Isso seria ótimo… como eu disse, o objetivo nao é um carro, uma casa, uma viagem, nem qualquer tipo de ostentação. Kkkk
O objetivo é fazer um investimento que trará retorno, o objetivo é pegar dinheiro pra fazer mais dinheiro, esse é um caso que raramente trará prejuízo pro NuBank.

2 curtidas

Podendo assim também um projeto de Parcerias Nubank & Empresas.
Onde seria os empresários em contato direto com o Nubank.

1 curtida

pode ser mixaria pra ti, e esse também é teu pensamento de pobre. eu sei que pra mim ganhar 6,50 em uma poupança por exemplo, eu tenho que deixar 2000,00 durante um mês. então 6,50 é muito alto. mas se tu continua achando que é tranquilo pagar 6,50 eu posso te passar o numero da minha conta e tu me transfere 6,50? fechado?

1 curtida

Aguardo por isso.

“Guerreiros… Haverá um dia em que nubank criará opções especiais para empresários nubank, mas esse dia nao é hj.”

Kkkkk

Santander MasterCard

1 curtida

Adorei…eu gostaria muito de ter um limite bem alto,as vezes tenho que recorrer ao meu outro cartão (concorrência) pra consegui comprar algo de maior valor,boto fé na sua ideia.;

2 curtidas

Mas calma meu amigo kkkk

Como eu disse… talvez 1 saque no mês não vai ter falir. E no caso EU não me importaria de pagar por isso.

Não sei qual o seu caso, faz muitos saques no mes? Se sim, então continue usando outra instituição também horas, se acha melhor então deve continuar desse jeito.

E eu não vou te dar 6,50 por saque que vc fizer Kkkkk

Eu pagaria isso se eu fosse sacar dinheiro pra mim kkkk

Mas enfim, são só opiniões diferentes, não tem certo ou errado.

Então… a ideia não é banalizar e liberar pra qualquer coisa um limite alto… mas, em alguns casos, seria interessante.
E ao inves de ter que usar a concorrência, faríamos td por aqui. Gerando ainda mais lucro pro NuBank.

Depende da análise e aprovação

1 curtida

Talvez ter um limite emergencial seja possível, mas não nesse nível, de 1500 aumentar para 15000, se o Nubank não liberou um aumento é porque eles acham arriscado, e R$50 não iria cobrir esse risco.

1 curtida

No momento não acho certo pagar pra ter um aumento de limite talvez fuja um pouco dos conceitos da Nubank, acho que a melhor forma aí seria pedir um empréstimo caso essa função esteja ativada… Mais ela chegará pra todos só questão de tempo

1 curtida

Acredito que liberar essa função aumentaria a inadimplência, afinal, você poderia muito bem pagar R$300 (que comparado ao limite solicitado, é um valor irrisório), aumentar seu limite pra R$15.000 e posteriormente não pagar, atrasar o pagamento ou algo do tipo.

Pelo que me orientaram no chat, não sei se entendi muito bem, se meu limite é R$1.000 e eu quero fazer uma compra de R$20.000 (por exemplo), é só eu adicionar o saldo da NuConta como saldo no cartão, e ele fica como um pré-pago, com esse saldo.

1 curtida

Na realidade ainda não tenho cartão com meu nome, eu tenho da concorrência q o valor e mas de 20k, não sei pq a nubank não me aprovou, mas tenho a nuconta, eu utilizo o cartão de meu irmão e de minha mulher, em fim esse cartão e muito top, nem utilizo mas.

1 curtida