Eu queria saber qual é a senha do meu cartão

Eu queria saber a senha do meu cartão

1 Like

@Lucas_Leite1, vou tentar te ajudar, tá bom?!

Abre seu app Nubank e clica no seu nome, depois em “perfil” e em “senha de 4 dígitos”. Se você se lembrar da senha do seu app, vai poder visualizar a senha do seu cartão. Se não, será necessário entrar em contato com o Nubank, ou sair do app e fazer o processo de “esqueci a minha senha”.

Mas entra em contato pelo chat, atraves do proprio app, que a equipe dos Xpeers vai poder te ajudar como nunca! :purple_heart::ok_hand:

6 Likes

toda vez que eu saio do meu aplicativo quando eu entro pede para mim fazer o login aí eu tenho que fazer tudo de novo as coisas tirar foto eu não posso acessar nada porque tá bloqueado

1 Like

Meu cartão chegou hoje não tem como eu fazer nada

1 Like

Já tentou fazer o que o @bunogui sugeriu?

2 Likes

Toda vez que eu entro no aplicativo fala para mim fazer tudo de novo e algumas funções foi bloqueada

1 Like

Entra em contato por email com o Nubank ou da uma ligada pra lá agora mesmo, já que não tem como pedir ajuda pelo app, pelo visto.

3 Likes

Dá uma olhada numa citação da @JuhAlencar .

Dá uma revisada.
Senão funcionar. Entre em contato com o Nubank pelo Chat. É fácil e eles nao demoram na resposta.

1°- Manter o seu Sistema Operacional(SO) sempre atualizado pois isso pode afetar em como o seu smartphone vai funcionar e os app que estão instalados nele.

2° - Sempre verificar se o app NU está atualizado(algumas pessoas preferem não deixar a atualização automática ativada)

3° - Sempre deixar memória livre no seu smartphone para que os apps funcionem corretamente(memória cheia impede que isso aconteça)

4°- As vezes o app pode travar ou dar erro e nem sempre é necessário desinstalar o app, basta apenas limpar o histórico(excluir/limpar os cookies) ou apagar seus dados(aqui as informações do app que estão no celular será apagada, mas basta colocar novamente que tudo volta ao normal)
E as vezes apenas sai e fazer login na conta resolve - mas isso não é garantia que funcionará sempre.

Obs.: Essas são apenas dicas/sugestões não quer dizer que resolverá seu problema.
Pode ser que necessite de outros métodos.

Enfim em último caso eu faço a desinstalação do app e se nem isso funcionar entro em contato com o chat e agora por aqui(comunidade NU)

1 Like