Eu quero o cartão de crédito

Eu quero cartão de crédito

1 Curtida

Eu quero uma viagem para a Disney com tudo pago.

2 Curtidas

Olá @Lecy_Alves!

Você pode pedir o seu cartão de crédito aqui: https://sou.nu/pedir

Boa sorte! Bem-vinda! :grinning:

1 Curtida

Ah eu tbm :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

Se quiser uma indicação, manda seu e-mail.

Vou te enviar uma indicação. Boa sorte!

1 Curtida

Não entendi sua ironia, @AndresaMS

Opa, boa noite! Eu tentei o Cartao de crédito a 3 meses e não consegui, consegui a nuconta, estou utilizando e gostando, agora quero tentar de novo, mas quero tentar por indicação. Seria possivel enviar um convite para mim? Ficaria muito grato se for possivel! Abraço!

Vc quer um indicação, mesmo podendo fazer a solicitação direto pelo seu App?

Então, eu fiz a solicitação pelo app quando abri a nuconta. Agora não aparece mais (diz para tentar novamente em 3 meses), os três meses fecham agora dia 10, então quero tentar a solicitação através de um convite (li que não é certo, mas melhora a avaliação).

Como não existe mais a fila de espera, sugiro que vc aguarde o dia 10 chegar, pois só faltam 2 dias, pra tentar novamente pelo próprio App, se o Robozinho da análise de crédito, não te aprovou logo de cara e te pediu pra esperar, é porque teve um motivo pra isso. Se depois do dia 10 você solicitar e o pedido for negado novamente, a gente indica, mas nesse caso acho que a indicação não vai fazer diferença. :+1:

A, entendi, então após os 90 dias volta no app a solicitação? Achei que não voltaria. Vou esperar então até voltar a solicitação. Muito obrigado pelas informações.

1 Curtida

Só pra atualizar a situação, acabei de fazer novamente o pedido do cartão e fui aprovado, porém fiz o pedido através de convite. O mais curioso é que no dia que vim pedir ajuda, minha namorada se interessou pelo nubank e enviei convite pra ela, na hora foi aprovada na nuconta e (pasmen) no cartão de credito e ela além de não ter renda (não trabalhar) tem algumas pendencias no nome e meu cartão foi aprovado através do convite dela (que fui eu que indiquei…que confusão). Esse robô do nubank é muito zoeiro…:joy::joy: mas enfim consegui o tão almejado cartão. Meu muito obrigado pelas dicas! Abraços!

2 Curtidas

Mano, as vezes o Robozinho da análise de crédito fuma uma coisinha, aí acontecem essas discrepâncias. Mas o bom é que vc conseguiu :+1:

2 Curtidas

Varias coisinhas né…sim, importante é que deu certo, só aproveitar agora!

Que bom que ele zoou com vcs dois…terminando os dois aprovados. Parabéns!

2 Curtidas

Verdade! Antes zoado que sem credito!

1 Curtida