Eu só tenho a nuconta

Tenho somente a nu conta, queria tanto um cartão😢… Seria ótimo utilizar de todos os serviços nubank😍

2 Curtidas

Eu também gostaria. :wink:

Insistam, eles dizem que o prazo para uma nova tentativa é de 6 meses. Porém você pode ficar tentando a cada dois ou três meses. Funcionou comigo, de repente eu já tinha recebido o convite para fazer parte da família Nu :purple_heart:. Foi me negado duas vezes quando solicitei a primeira vez e depois do prazo de 6 meses. Depois disso, fiquei insistindo no pedido, não sei se isso influenciou, mas conseguir esse sábado :purple_heart::slight_smile:

2 Curtidas

Que triste amigo :frowning:, continua tentando, tambem nao consegui de primeira, e fico feliz de ter esperado e nao ter procurado outro cartão, a espera compensa :purple_heart::purple_heart:

Vai ai umas dicas do próprio blog da NuBank

Te desejo boa sorte

1 Curtida

Entendo bem essa frustração. Até coloquei umas ideias compartilhadas nesse tópico aqui. Se quiser da uma olhada e comentar :purple_heart:

1 Curtida

Eu também tinha apenas a NuConta, passei a efetuar meus pagamentos através dela e depois de algum tempo, finalmente meu cartão foi aprovado

2 Curtidas

Desde 2015 tentando, sei bem como é. rs.