Evento marcado para o dia 06/07

Expectativa: Apple Pay e cartão black

Realidade: 2h de live contando como revolucionaram o mercado, são revolucionários e como querem revolucionar

O que esperam?

16 curtidas

Tá com cara de IPO na Bolsa Americana :eyes:

3 curtidas

Cartão Black seria sensacional!

3 curtidas

De acordo com diversos sites o nubank deve anunciar no próximo dia 29 o seu cartão Black. Tendo em vista a grande disputa entre os bancos, como exemplo do Itaú que está oferecendo um cartão Master Black ou visa infinity, isento de anuidade, que pontua 1,8 no iupp para investimentos a partir de 50 mil, eu espero que o nubank siga o mesmo caminho.
Se o nubank fizer igual os demais bancos e exigir 8 mil de gasto mensal ou 150-300 mil aplicado para adquirir o Black vai ser complicado continuar usando o nubank tendo em vista os benefícios oferecidos pela concorrência (que é algo maravilhoso para o cliente).
E aí, o que vocês acham?

3 curtidas

eu acho que a novidade é mais voltada para os usuários

ps: seria muito legal um cartão de metal que nem o apple card

2 curtidas

Segue vídeo especulativo: Novidades Nubank - Evento 29/06

1 curtida

Será um Nubank UV?

3 curtidas

eu vi alguns supostos vazamento, mas não vou falar aqui para não estragar a surpresa (pra falar a verdade eu nem intendi muito bem hehehe)

1 curtida

image

Fala pessoal, acho que todo mundo já viu o anúncio oficial da nubank para um evento que vai ser realizado no dia 29/06.

O vídeo abaixo acabou de ser postado e traz algumas informações preciosas que podem acabar com todo esse mistério. Vale ressaltar que não são informações oficiais.

Você pagaria anuidade para um cartão black? E pra quem já possui investimentos na easynvest, será que vai ter alguma isenção?

3 curtidas

Com essa anuidade aí não é pro meu perfil. :weary:
Eu até ganho razoavelmente bem, mas não tô disposto a pagar 1000 contos de anuidade de cartão.
Mas tenho que admitir que se viesse todas essas vantagens que ela falou até que seria um cartão bonzinho.

4 curtidas

Cartão Black do Nubank, será?

1 curtida

Provavelmente será a IPO: menos de duas semanas antes de anunciar Anitta no Conselho de Administração, o blog já estava explicando a função dele. Nubank “não dá ponto sem nó”. rs

Imagino que a IPO será para investidores qualificados, infelizmente: eles pegam os valores de mínima, inflacionam as ações em pouco tempo e nós, meros mortais, entramos comprando com preços maiores e fazendo a festa daquele 1% que entrou só para especular, realizar lucros e vazar…rsss

4 curtidas

Hahahahaha! Boa!

1 curtida

Entendo que lançar o Black, logo após o estardalhaço sobre a chegada de Anitta no Conselho, indicando uma suposta “democratização de crédito” (que sabemos, é ilusória), seria tanto contraditório, como contraproducente: se há menos de uma semana eles sinalizam valorizar e desejar facilitar o acesso das classes D e C ao crédito, lançar um produto tão “elitista” (odeio essa palavra, mas não pensei em nada melhor), agora, seria um tiro no pé.

2 curtidas

Vi muitas especulações sobre o Senhor UltraVioleta.

2 curtidas

Misericórdia!:open_mouth::open_mouth::open_mouth::open_mouth: Pagar anuidade desse valor tou fora. Mil conto é o IPVA do meu carro que pago todo ano. Kkkk

2 curtidas

Mas, meu amigo…
Cartões Black são para um seleto grupo de clientes. Não seria razoável oferecer o cartão black para a maioria. Isso perde a exclusividade do mesmo e o interesse.

Acredito que o Nubank deve manter a régua alta para que poucos clientes consigam a versão Black.

Acredito que mais R$ 100 mil na NuConta e um gasto mínimo seria interessante.

Atualmente, eu me enquadraria nos critérios de outros bancos para o Black. Mas, quero aguardar a novidade do NuBank neste sentido.

No entanto, se o cartão black for disponibilizado para a maioria, perde o atrativo de ser algo EXCLUSIVO para alguns clientes.

Abraços e saudações.

2 curtidas

Acredito que o Cartão Black seria muito interessante, mas como o @nandohuguenin citou, realmente é para um público seleto de pessoas. Além disso os benefícios e vantagens de uma cartão black são para um público que utiliza para viagens e afins (Confesso que tem recursos bem interessantes como o seguro de 30 dias contra roubo e aumento na pontuação).

Eu apostaria em benefícios como o cashback que é algo muito bem visado hoje em dia e o IPO, pois é realmente algo sensacional para o Nubank e deve ser divulgado com todos os seus usuários. Quero ver a NUBK3 :purple_heart:

1 curtida

Se for Apple Pay, quero, senão…

1 curtida

na app store essa semana está mostrando que o app do nubank tem suporte ao app wallet e o nu marcou um evento na mesma semana… gostaria de agradecer ao csi por desenvolver minha habilidades de investigação :male_detective:

2 curtidas