Ex-presidente da Petobras agora está no Nubank

Essa parte lembrou-me do ex-ministro da educação Veléz Rodrigues, quando os ministros foram escolhidos por experiência.

Eu perguntaria se ele foi condenado por alguma coisa. Acusar qualquer um pode.

:joy::joy::joy:

Isso sim é relevante.

4 curtidas

Notícia bastante desagradável! Isso é muito arriscado, devemos procurar estar atentos aos movimentos do Nubank a partir da hora que ele iniciar

3 curtidas

Bom, se é isso mesmo espero que seja uma boa para o crescimento da empresa. Obviamente ninguém tem confiança pelo fato da estatal ter sido muito valiosa anos atrás e estar no estado que está hoje fruto da corrupção massiva.

1 curtida

Também achei uma opção não muito boa.

1 curtida

Vou ir além do fato de ser corrupto ou não… Acho que a questão em jogo é maior do que essa… Pegue o perfil dos fundadores do Nubank, dos usuários, dos funcionários, pegue toda a ideologia pela qual o NuBank surgiu e vive… Agora compare com o perfil do Ivan Monteiro… Sinceramente, não vejo ele se encaixando no perfil… Vejo alguém abraçando uma oportunidade pelo sucesso que o NuBank alcançou, mas ao mesmo tempo, vejo alguém que se tivesse prestado uma consultoria ao David Vélez, lá trás, antes do Nubank ser o que é… Teria dito o mesmo que a maioria disse… “Não tem como você competir com os bancões.” … Imagino até, que na época, não seria do interesse dele e de muitos outros com cargos semelhantes ao que ele tinha, de que o NuBank surgisse ou se tornasse o que se tornou. Pode ser um julgamento, mas não vejo ele como alguém que defendeu fielmente e firmemente a população brasileira na Petrobras, do tipo que lutou ou lutaria para abaixar os impostos, o preço da gasolina… Não é essa a ideologia do Nubank? Focar no serviço para o povo sofrido que estava na mão dos grandes bancos e não tinha o que fazer quanto a isso? Pois é… Mantenho minha opinião e espero sinceramente que o NuBank esteja atento a estes comentários, pois a grande maioria não gostou da notícia. Nu, você sempre nos ouve, por isso é tão especial, espero que não faca descaso deste caso, pois não tenho dúvidas de que existem pessoas mais aptas ao cargo, mesmo que com menos “experiência”, porém com mais amor ao Nubank, a sua ideologia, e aos seus clientes.

3 curtidas

Só acho que o fundador do Nubank já deveria ter uma amizade das antigas, pois pra simplesmente colocá-lo no time não levou em consideração ao escândalo da lava ajato e sim a pessoa que ele é o cara tem um currilcuo bom vamos torcer pra tudo der certo :pray:t3:

Petrobrás “dificilmente” irá quebrar gente, basta acompanhar a bolsa de valores.
Aliás, ótimo ativo para investimentos pro pessoal.
“Se for para somar, que seja bem vindo, agora se for para fazer bagunça, que saia logo” :sweat_smile::sweat_smile:

Tbm não entendi s preocupação do pessoal. Antes de julgar temos que ter informações concretas. Não é porque ele foi da Petrobrás que ele deve ser rotulado como corrupto.

1 curtida

Seja bem-vindo a comunidade

1 curtida

Obrigado :grin:

1 curtida

Espero que seja algo bom mesmo :pray:t2::hugs: