Excesso de conteúdo duplicado

Acho que os usuários com sede de participarem e tornarem-se mais ativos aqui na comunidade acabam criando tópicos desnecessários. Um exemplo disso é o excesso de conteúdo relacionado ao “contactless”. Muita gente pedindo a mesma coisa em diversos tópicos e alguns sem estar diretamente relacionado.

Acho que os moderadores terão muito trabalho, principalmente quando a comunidade crescer. Mas falta um pouco de bom senso também por parte dos usuários.

Este tópico é apenas um desabafo e que sirva de reflexão. Vamos tornar a comunidade rica em conteúdo útil e não apenas só mais um grupo de facebook.

:slightly_smiling_face: :call_me_hand:

4 Curtidas

No momento em que você esta criando um tópico, na lateral direita aparece publicações parecidas, cabe a pessoa avaliar se é realmente relevante criar novo tópico ou ir ao tópico já criado.

1 Curtida

Concordo plenamente, @erickpfs . Considerando a inexperiência de muitos com esse modelo de comunidade, vai ser necessário uma moderação ativa para não virar uma bagunça!

1 Curtida

Estava criando um topico sobre isso e achei o seu desabafo.

Criei um topico na parte de Ideias.

É a galera com sede de desbloquear as conquistas… Por isso tantos tópicos sem conteúdo novo e comentários que não acrescentam nada

1 Curtida

Isso mesmo, mas acho que isso vai diminuindo conforme a comunidade amadurece.