Excluir histórico de transferência

Entendo Vini.

Mas a verdade é que essas informações armazenadas protegem o usuário e o proprio banco de mal entendidos futuros.

A bem dizer… o historico do banco não é como um historico de rede social que pode ser usada ou nao por escolha…
O histórico bancário, a bem dizer, é quase um documento! (Ou é!)

:grimacing:

11 curtidas

(respostas abandonadas pelo autor, serão removidas automaticamente em 24 horas a exceto se forem sinalizadas)

E vc foi muito adulto respondendo assim pra quem estava trabalhando te atendendo! :+1:
:roll_eyes::roll_eyes::unamused::unamused::pensive::pensive:

:metal::metal::metal::metal:

15 curtidas

Não acontece nada fazendo isso, só entra no comprovante para compartilhar. e mais nada, infelizmente vou ter que cancelar a conta,. muito obrigado a todos pela ajuda.

2 curtidas

Não é possível ocultar o histórico de itens da Conta do Nubank.

Até que seria legal ter essa possibilidade para quem queira, só que eu não sei vocês, mas pra mim quanto mais histórico e mais detalhes eu possuir, melhor.

6 curtidas

Particularmente, só vejo vantagem.

A não ser que eu quisesse comprar um Lamborguini e não quise que minha esposa descobrisse… aííí é outra história!

Mas sinceramente, o histórico ajuda muito em nosso controle financeiro.

6 curtidas

Aí já é um problema conjugal, e não financeiro! :sweat_smile:

Exato, concordo plenamente.

5 curtidas

Deveras! :smile::grin:

2 curtidas

Os atendentes do Nubank deveriam ser canonizados, aguentam cada coisa.

8 curtidas

Putz, já tô com dó deles, desde 2016? MDS.:person_facepalming:

2 curtidas

é só ir nas configurações e botar transações por e-mail eu fiz isso agora…
:man_shrugging:

2 curtidas

Isso é até tolerável… Vou nem escrever o que pensei que uma pessoa quer tanto esconder :joy::joy::joy:

" Verba volant, scripta manent ". Michel, TEMER.

1 curtida

Oi, gente. :slight_smile:

Revivendo só porque notamos uma recente alta de acessos ao tópico e entendemos ser uma dúvida recorrente.

De fato, não há como ocultar movimentações da linha do tempo na conta do Nubank. Isso também é um auxílio ao cliente que pode acabar eventualmente esquecendo e sentindo falta de valores “excluídos”.

De forma a manter a integridade de registros e transparência de informações, todas as movimentações permanecem na linha do tempo do app e podem ser conferidas a qualquer momento desde a abertura da conta.

Ainda assim, registramos o feedback por aqui e agradecemos a sugestão. :purple_heart:

Abraços!

13 curtidas

Poderiam ter a opção de ocultar com senha. Entendo e compreendo o motivo de ser como é hoje. Porém uma opção de ocultar individualmente algumas transações seria o ideal. Até sem senha daria, só ocultar individualmente já resolveria.

3 curtidas

Você pode sugerir: AQUI.

Apoiado

Acredito que o problema não é uma dúvida. O pessoal realmente está querendo essa funcionalidade. Em bancos tradicionais, tu pode fechar a conta e abrir uma nova. Com histórico totalmente limpo. No nubank não tem como, pois a conta fica congelada e ao fechar a conta, quando abrir novamente, vão te dar a mesma conta vinculada com seu CPF . E todo o histórico dela.

Fechar uma conta e abrir de novo só pra limpar o histórico? Caramba! :sweat_smile:

Creio que se você cancelar a conta e solicitar a criação de uma nova após um tempo, ela virá com uma nova numeração. Se isso acontecer, ela não terá histórico algum.

5 curtidas

Tem como você me explica melhor ?

1 curtida

eu consegui deletar assim, faz de conta que vai transferir novamente, (coloca 1 real) quando aparece a conta, vc clica nos 3 pontinhos e deletar conta.

1 curtida