Expandir o Nubank em um negócio INCRÍVEL

Pessoal, juntamente com uma equipe
Criamos uma plataforma online para conciliar todas as operações de venda com cartão realizadas pelo seu negócio. Com o avanço tecnológico, o uso do dinheiro em espécie virou uma prática pouco comum. Meu interesse seria apresentar essa plataforma ao @Nubuddy para que ele seja o primeiro banco a utilizar a plataforma bem como expandir para as “Numaquinas” leitoras de cartão de crédito e débito fornecendo aos empreendedores que realizam vendas com cartão a assistência gratuita da plataforma.

Como funciona?

** Ele ** possui uma interface simples e intuitiva** e separa o processo de conciliação em 4 etapas, tendo seu funcionamento todo online. Desde a visão global na tela principal até o detalhe de cada ticket emitido, você tem controle total do processo, de ponta a ponta.

Como funciona?

**o produto ** possui uma interface simples e intuitiva e separa o processo de conciliação em 4 etapas, tendo seu funcionamento todo online. Desde a visão global na tela principal até o detalhe de cada ticket emitido, você tem controle total do processo, de ponta a ponta. Ideal para agregar ao Nubank.

Oi! Para descobrir o que eu posso fazer diga @Nubuddy mostrar ajuda.

**** simplifica o processo de conciliação de transações de venda com cartão. Pela facilidade de uso, pela visão e controle do fluxo de recebimento , ** é uma ferramenta com ** altíssimo Retorno do Investimento**

Não entendi bem a ideia

https://photos.app.goo.gl/xUmSejbo3yxVMSC37

Pra fazer uma conferência das suas vendas hoje em dia é assim.

1 curtida

:+1:t3::+1:t3::+1:t3::+1:t3::+1:t3:

@heliocosta.nubank

@NubanketeBruno queria a oportunidade de estar apresentado esse projeto!

Tenho o site on LINE para visita.

Acho que isso fica melhor posicionado na categoria ideias !

1 curtida

Como faço ? Onde fica esse local, sou novo :man_shrugging:t5:

Lá no título tem o ícone do Lápis, é só editar lá e escolher a categoria

1 curtida

Edita o post para a categoria Ideias , ou tu simplesmente apaga esse e vai na parte de Ideias e reposta Ideias - NuCommunity

1 curtida

Obrigado amigo

1 curtida

De nada