Expediente de trabalho na Copa

Dia de jogo do Brasil é feriado? :soccer:

Se você já está combinando aquele churrasco para os dias de jogos da seleção brasileira, é bom conferir como vai ficar o expediente de trabalho na sua empresa.

Por aqui a gente também está de olho nisso, por isso fizemos um conteúdo respondendo a pergunta que praticamente vale o Hexa: como fica o expediente de trabalho na Copa do Mundo da FIFA™? :trophy:

Clique nesse link aqui e vem saber a resposta.

28 curtidas

Muito bom! Obrigado por compartilhar :purple_heart::clap:t3::clap:t3::clap:t3::pray:t3:

Pena que no meu caso, que trabalho em regime de plantão 12/36, não tenho escapatória, se estiver trabalhando nos dias de jogos do Brasil… mas darei um jeitinho para assistir, nem que seja pelo celular :pray:t3::trophy::brazil::tada::purple_heart:

11 curtidas

Na empresa não iremos sair mais cedo e nem parar… a principio cada um assistindo como pode pelo proprio cel. É o jeito :pensive:

9 curtidas

Muito bom o tópico👏
Na empresa que eu trabalho ainda não sei como vai funcionar!:pensive:

5 curtidas

Por aqui o Tribunal de Justiça autorizou o expediente reduzido nos dias de jogo do Brasil :partying_face: :brazil:

Achei muito justo para compensar os últimos três anos que não tivemos carnaval, semana santa e nem recesso de fim de ano devido à pandemia. Finalmente os humilhados serão exaltados :laughing:

15 curtidas

Por aqui como eu sou autônomo, tou nem ai para trabalho no dia dos jogos do Brasil. Sou daqueles que assisto quase todos os outros jogos da copa. :hugs::purple_heart:

12 curtidas

Eu ainda não sei como será aqui! :man_shrugging:t3::man_shrugging:t3:
:thinking::thinking::thinking:

SmartSelect_20210715-152235_WhatsApp

:metal::metal::metal::metal:

11 curtidas

A Copa do Mundo passada eu estava operada e de recuperação em casa. Sem trabalhar, sem cozinhar, sem passear com o cachorro, sem poder sequer sentar (só ficar deitada de bruços).

Eu assistir praticamente 98% dos jogos, final da Copa já nem aguentava mais a voz do Galvão, assistia no mudo :joy:

Mitidu!

9 curtidas

Misericordia kkkkkkk.

Agora moiou. Mas por outro lado tu ta bem agora nessa copa.

Fala não. So assisto ele narrar se não tiver jeito mesmo kkkkkk

Vida de aposentado é outro nível. :face_with_hand_over_mouth:

10 curtidas

Aqui já foi decretado em diário oficial, expediente de 8h às 12h nos dias de jogos do Brasil!! Nem queria :grin::dancer::partying_face::brazil:

9 curtidas

Até o presente momento está tudo certo de assistir os jogos do Brasil mas vai depender da minha futura empresa haha

7 curtidas

1ª Fase: Na empresa onde trabalho, vamos largar 2 horas antes dos jogos contra Sérvia e Camarões, que vão acontecer as 16:00hs, já o jogo contra Suíça, que vai acontecer as 13:00hs vamos assistir na lá na empresa mesmo.

6 curtidas

:cry: :sob: :sob:

6 curtidas