Se você já está combinando aquele churrasco para os dias de jogos da seleção brasileira, é bom conferir como vai ficar o expediente de trabalho na sua empresa.
Por aqui a gente também está de olho nisso, por isso fizemos um conteúdo respondendo a pergunta que praticamente vale o Hexa: como fica o expediente de trabalho na Copa do Mundo da FIFA™?
Pena que no meu caso, que trabalho em regime de plantão 12/36, não tenho escapatória, se estiver trabalhando nos dias de jogos do Brasil… mas darei um jeitinho para assistir, nem que seja pelo celular
Por aqui o Tribunal de Justiça autorizou o expediente reduzido nos dias de jogo do Brasil
Achei muito justo para compensar os últimos três anos que não tivemos carnaval, semana santa e nem recesso de fim de ano devido à pandemia. Finalmente os humilhados serão exaltados
A Copa do Mundo passada eu estava operada e de recuperação em casa. Sem trabalhar, sem cozinhar, sem passear com o cachorro, sem poder sequer sentar (só ficar deitada de bruços).
Eu assistir praticamente 98% dos jogos, final da Copa já nem aguentava mais a voz do Galvão, assistia no mudo
1ª Fase: Na empresa onde trabalho, vamos largar 2 horas antes dos jogos contra Sérvia e Camarões, que vão acontecer as 16:00hs, já o jogo contra Suíça, que vai acontecer as 13:00hs vamos assistir na lá na empresa mesmo.