Experiência com a conta do Nubank

Nos últimos meses é que tenho sentido alguns problemas por ter feito portabilidade para a conta do NuBank. Ex.: pagamentos nos sábado, só recebo na segunda. O último pagamento que foi na quinta-feira(30) (férias), fui receber somente na segunda(4) também. :woman_shrugging:

1 curtida

É sempre muito pratico usar o Nubank, tudo feito muito rapido e com segurança.

1 curtida

Geralmente transferência cai no mesmo dia

Eu uso desde que a função débito foi liberada, e meu roxinho chegou na minha casa nossa foi só alegria, uso muito minha Nuconta pra tudo pagar minhas contas, fazer recarga, guardar dinheiro, enfim pra tudo sou apaixonado pelo o meu Roxinho…

2 curtidas

Bom dia!
Sempre utilizo… graças a Nu consegui guardar um dinheirinho q rendeu consideravelmente… e nesse momento de crise tem sido muito útil…:purple_heart::purple_heart:

Olá, fiz uma transferência do banco Bradesco para minha NuConta, mesma titularidade, entretanto ainda não caiu o saldo (via TED) gostaria de saber se mais alguem está passando por isso. a transferência foi efetivada pelo bradesco tem mais de 2h.

1 curtida

@Pedro_Lucio gere um comprovante da transferência no Bradesco, entra em contato com o Nubank pelo chat, anexe o comprovante lá e pergunte o que aconteceu que não caiu ainda.

1 curtida

Quando é feito na sexta feira costuma cair na segunda feira!!

Ter a tranquilidade e facilidade de ser cliente do nubank facilita muito nossa vida nessa quarentena. A facilidade de fazer transações, comprar, pagar, receber e a tranquilidade de ser cliente de uma empresa tão TOP que nunca nos abandona. Ser Nubank é viver de forma melhor. :heart:

Na data de hoje tive um problema com a minha conta da Nubank, que foi usada por terceiros. As atendentes, Alexandra e Clara, foram bem simpáticas e prestativas! Solucionaram o meu problema de forma eficiente! Obrigado pela atenção de vocês!

Data: 08.04.20, às 20:43.

3 curtidas

Tenho feito pagamentos e transferências de forma prática e rápida, sem sair de casa. E diante da situação delicada que estamos passando, isso é essencial.
#nu❤️

1 curtida

Se for feito até às 17:30h tem que cair no mesmo dia. As vezes demora um pouco, mas tem que cair no mesmo dia.

1 curtida

A Nuconta faz parte da minha rotina mensal de transações,pagamentos,transferências.Sempre utilizo-a para facilitar os pagamentos.Muita praticidade e agilidade.Sensacional.

bom dia.
Essa opção já existe.

Dá uma lida aqui.

2 curtidas