Experiência com a NuConta

Por que vocês decidiram abrir a NuConta e como vocês a utilizam?

Eu sempre tive muita vontade de ter o cartão Nubank, por ser um cartão com
tarifas mais justas e por se tratar de algo inovador. Pois nunca achei muito legal o fato de além de estarmos disponibilizando crédito para as instituições bancárias, ainda termos que pagar valores absurdos. Então eu sempre optei pelas cooperativas de crédito. Considero uma melhor opção é um relacionamento mais correto e justo com o clieNoe. Quando soube do cartão, fiquei encantada com a possibilidade do sistema bancário brasileiro estar finalmente mudando. Porém nunca havia sido aprovada pelo Nubank, apesar das varias tentativas.
Foi então que recorri aos concorrentes que aprovaram o meu cadastro de pronto.

Vocês usam pro trabalho?

Devido às restrições que tenho nesta conta, me sinto bastante desestimula para utilizá-la, pois os concorrentes me disponibilizam todos os produtos de que necessito e devido à facilidade e bom relacionamento que o concorrente me oferece eu acabo optando por utilizar muito mais os serviços deles. Tenho minha conta pessoal e minha conta jurídica no mesmo banco concorrente, o que me facilita muito a minha vida. Então atualmente, praticamente, toda a minha movimentação financeira é através dos bancos digitais devido à facilidade, praticidade e todos os outros benefícios que eu acredito serem o mais justo, já que os bancos se utilizam dos nossos ativos para obterem lucros exorbitantes!

Pra viagens?

Atualmente toda a minha movimentação financeira, seja ela pessoal, profissional, em viagens ou não! É toda feita através dos bancos digitais! Devido a praticidade, comodidade e ao relacionamento mais justo com os clientes!

Como vocês conheceram a Nuconta?

Quando eu recebi um e-mail me informando que eu havia sido aprovada para o cartão de crédito e ao termino do preenchimento do cadastro me informaram de que se tratava de uma conta digital! O que me deixou bastante chateada e decepcionada com o banco, pois a informação deveria ser bem clara para os clientes, pois a gente preenche a proposta acreditando que se trata de um produto e quando termina descobre que se trata de um outro produto!

Já tiveram alguma situação inusitada com ela?
Sim!
E compartilho do mesmo comentário do colega acima.
Quando me prometeram um cartão de crédito e me entregaram um de débito!

1 curtida