Experiência do app

Fala Família td bem ? tenho pouco mas de uns 2 anos com a Nubank , Só queria elogiar e da parabéns a Nubank pelo aplicativo , tenho várias contas digital e o manuseio, a facilidade do app da Nubank não tem comparação . :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:
Nós te amamos Nubank :tada::tada::tada::sparkler::sparkler::sparkler:

14 curtidas

Bom que estás feliz!!
Realmente, eu também gosto muito do app, acho super simples. Fora as facilidades da conta, atendimento e etc.

13 curtidas

Que legal @Edgar_Malta, elogios assim são ótimos e quando sentir que algo também não te atende bem, não deixe de contribuir com sugestões para melhorias! :purple_heart:

13 curtidas

O app do Nubank é bom , mas tem espaço pra melhorar.

Que venham as inovações!

:metal::metal::metal::metal:

17 curtidas

É nóis @Edgar_Malta, tamo junto nessa família roxa. :+1:

8 curtidas

Nubank está em constante crescimento e é disso que nós clientes gostamos!:purple_heart::purple_heart::purple_heart:

6 curtidas

Com certeza o app do Nubank é muito prático e fácil de manusear, eu amo essa facilidade que o roxinho nos proporciona :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

6 curtidas

O app é muito bom mesmo!

E que ele continue melhorando no decorrer do tempo! :grinning_face_with_smiling_eyes:

5 curtidas

Aqui em casa eu e minha esposa já somos clientes muito satisfeitos, e agora ela tem também a Conta PJ do Nubank, por enquanto só alegria. :purple_heart:

4 curtidas

Concordo. Sinto falta de um extrato detalhado da conta NUBANK, com saldo anterior, entradas, saídas e saldo atual. Diariamente. Teria mais transparência na conta.

1 curtida