Experiências do nubank rewards

olá meus queridos você utilizam bastante o serviço nubank rewards ?
Estou querendo assinar…
Conta para nós algumas experiências que vocês tiveram com esse serviço. :bulb: :thinking:

2 Curtidas

Olá, sou assinante a aproximadamente um mês e alguns dias e até agora não tenho o que reclamar. Mas o serviço só vale a pena se você gasta um determinado valor como descrito no próprio site do nubank, espero ter ajudado.

Até a próxima.

2 Curtidas

@Gabriel_Ivo_Lins já dá para fazer uma viagem ? :sweat_smile:

1 Curtida

Olá amigo, tenho que confessar que é a minha primeira experiência com programa de pontos,mas acredito que ainda falta pontos pelo que olhei no site da smile para o estado que pretendo ir, funciona assim para cada 1 smile são 4 Reward. E caso compre na maxmilas são 80 pontos apaga R$ 1,00

@endydealmeida, vc poderia da um apoio aqui ?

2 Curtidas

Olá @Bolmer, acabei de voltar de uma viagem, no qual o Hotel foi pago através do Rewards, tudo tranquilo.

Ainda usei Rewards + Cashback de APP de terceiro, além da própria reserva retornar pontos ao Rewards.

3 Curtidas

Comecei em julho e até o momento tô só acumulando pra usar os pontos futuramente. Mas pra ver apena você precisa gastar no mínimo 1600,00 conto no Roxinho por mês.:+1:

3 Curtidas

Apesar do valor que costumo pagar de fatura compensar, eu ainda não sou assinante do Rewards!

Ainda não vi muitas vantagens sobre outros programas de pontos, então optei por não assinar :wink:

2 Curtidas

Sou assinante Rewards desde 29/12/18, mas paguei somente no dia 29/1/19 pois a função de experimentar nos disponibiliza mais esta vantagem. Até o dia de hoje, apaguei R$585,17 da minha fatura. Menos os R$190, do investimento, até agora saí no lucro de R$395,17… isso que só vou para novamente os R$190, no dia 29/1/20.

2 Curtidas

@Bolmer, aqui vai uma dica!

Existe um app da MasterCard. Você cadastra lá seu cartão, e sempre que houver movimentação você ganha pontos por lá. E não precisa pagar nenhuma taxa por isso.

Dê uma olhada, às vezes vale a pena!

Segue abaixo o link que postaram ontem…

Abraço!

2 Curtidas

O problema é que não dá pra trocar esses pontos por nada de interessante!

O Mastercard Surpreenda é fraquíssimo :sweat_smile:

Ô loko!!

Para apagar 585 pila você deve ter tido quase 60 mil pontos em menos de um ano!!!

Estou a quase dois meses no Rewards e tenho só 8600 pontos. E isso porque comprei uma cervejeira nesse meio tempo.

De qualquer forma, minha fatura mensal dá quase 3k, portanto, vale a pena pra mim.

1 Curtida

É que quanto mais você vai apagando, mais vai liberando limite e mais vai usando…
Eu pago tudo no crédito, inclusive as contas de casa, por isso acumulo muitos pontos.