Explicações sobre oque foi prometido por alguns atendentes!

O Nubank deveria de uma vez por todas! Se explicar sobre alguns atendentes ter afirmado antes de muitos usuários abrirem a Nu pagamento, que usando a Nupagamentos ou Nu conta, como queiram falar! Que se as pessoas usassem a conta! Era mais fácil de ser liberado a opção de crédito! Se a conta não tem nada a ver com a opção crédito! E por que foi falado isso por alguns atendentes! que explicassem no canal do YouTube de uma vez por todas! por que se prometer alguma coisa e não cumprir, eu acho que isso é errado! Num sei ao certo! Mas acho que é errado!
E acho também que o Nubank deveria ter o mínimo de humildade, e verificar alguns casos de pessoas que podem ter sido injustiçadas Assim como eu fui, na análise!
O Nubank também 99% agem como se tivessem um rei na barriga!

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De fato, não se pode negar que as vezes há contradição entre os atendentes, mas vale salientar que nenhuma instituição é obrigada a lhe conceder crédito, principalmente quando a análise dessa instituição não recomenda.

Entendo sua frustração mano, mas discordo veementemente dessa história dos 99% com rei na barriga, de onde vc tirou isso? Se tem uma coisa que eles sabem, é serem humildes e prestativos.

Sim isso pode facilitar, mas não é regra, sendo assim não se pode dizer que é promessa. Abraços e te desejo boa sorte nessa saga pelo crédito.

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Questão deles luberarem o crédito ou não! Isso é direito deles sim! Não estou questionando eles liberarem ou não liberar!
A questão é quando uma empresa contrata um proficional! É obrigação do proficional passar as informações corretas sem erro!

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Veja você mesmo oque diz ALEI ! Artigo 66 do Código de Defesa do Consumidor:

‘’Fazer afirmação falsa ou enganosa, ou omitir informação relevante sobre a natureza, característica, qualidade, quantidade, segurança, desempenho, durabilidade, preço ou garantia de produtos ou serviços: Pena - Detenção de três meses a um ano e multa. ’’

        Ao lermos esse artigo notamos que o CDC, fornece aos consumidores tanto de produtos como de serviço, uma garantia legal, ou seja, uma proteção contra qualquer pratica de tentativa ou de afirmação falsa ou enganosa em cima de qualquer natureza na relação de consumo. Todavia fica a grande questão: o que seria uma Afirmação falsa ou enganosa?
        É considerada uma afirmação falsa ou enganosa, toda a afirmação que induz o cliente seja ele de produto ou de serviço a adquirir algo e que após o ser efetivada a compra ou adquirido o serviço as ‘promessas’ não seja cumprida. Nos termos da lei prometer algo cliente seja ele pessoa física, ou pessoa jurídica enquadra-se no Art. 66 e é considerada propaganda falsa ou enganosa.

        As mais freqüentes praticas de afirmações falsas ou enganosas que acontece nas relações diárias de consumos são: não cumprir a data de entrega, taxas não especificadas nas entregas, prometer uma determinada marca em peças de manutenção e ser colocada outra sem ciência do cliente, não cumprimento de ofertas anunciados ao publico seja ela via TV ou rádio ou ate mesmo os encartes
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O rei na barriga! Me referi as análises internas!
uma vez que uma pessoa com SCORE de 219 pontos já está dizendo que é um mal pagador num é isso? E como pode uma pessoa dessa ser aprovada no crédito! E outra pessoa com 728 pontos de SCORE não ser aprovada? Qual vai ser a ciência que vai explicar isso?
No caso quem tem 219 de score é top :+1:t3:! Quem tem 728 de score é um mal pagador! Num é assim que funciona a análise do nubank? Se for assim blz, aí eu não falo mais nada! :zipper_mouth_face:! E nunca terei esse cartão por que sou um bom pagador graças a Deus :pray:t3:

Quando uma empresa erra! O mais diguino é chamar o cliente e tentar pelo menos averiguar oque possa ter ocorrido, e se caso o cliente tiver razão! Concertar e honrar com a palavra! Se o cliente realmente não tiver razão, falar que desapareça e pronto! Muitas pessoas foram injustiçadas por essa análise do Nubank! Reclamo por que sei das minhas condições financeiras e que era certo eu ser aprovado! Como fui em outros que falam que é pior que o Nubank nas análise! Que é o Itaú! Como você falou! Sinto muito mas vc está errado! Contradições não podem existir dentro de uma empresa do tamanho do Nubank! Tem que ter certeza! É um lugar onde se guarda dinheiro! Não pode existir contradições não!

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Você assumir que às vezes, tem contradições! É mesmo que você afirmar que a empresa não tem competência! Mas sei que o Nubank tem competência SIM !
Só é injusto com quem não merecia ser.

Não adianta querer analisar só pelo score. São muitas variáveis e o score é só uma delas.

É o que o @Mr.Xis disse: nenhuma instituição é obrigada a lhe conceder crédito.

Abrir a conta pode ajudar. Mas não garante nada.

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@Josinaldo_Silva1 A questão é que eles não afirmam que vc tendo a Conta do Nubank vai conseguir o crédito. A movimentação na conta e a pontuação do score só são algumas das variáveis que o roxinho analisa, e não sabemos como é feito essa análise. Eu entendo sua frustação, mas não desista.

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EXATO! :purple_heart:

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Para quem estiver interessado em mais informações sobre a análise. :point_down:

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Blz! Mas é quem tem o SCORE com 219 pontos! os outros fatores estão bom🤔? Se o SCORE está em 219 imagina os outros fatores! E mesmo assim a pessoa foi aprovada!
Mas a questão é! É oque falar da atendente que prometeu oque não era verdade? Tenho print e tudo dela afirmando que abrindo a conta era mais fácil o Nubank liberar a função crédito! A questão não é o Nubank liberar ou não liberar! E sim, a atendente ter prometido oque não era verdade! Comentem sobre isso! É isso que eu quero saber! É como alguém pode prometer oque não se pode cumprir! Lei 66 direito do consumidor!

A questão é! Como que eu posso falar para um cliente meu que! Se ele comprar um objeto, ele ganha dois! Se eu sei que não é assim que funciona? Aí eu estaria comentando oque? Afirmação falsa e enganosa ? Ou eu estaria correto?

Aqui ela não promete nada, reforça o que sempre falamos aqui. Pode ajudar! :nerd_face:

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Aqui não! Eu não disse que foi aqui não! Foi em 2018 pelo e-mail do Nubank! Não foi aprovado no crédito e eu não iria nem usar a Nu conta de tão revoltado que eu fiquei por ter sido enganado! E queria até encerrar minha conta para apagar de vez! Só que só conseguia cancelar! Por que o correto em todo lugar é existir as duas opções! Cancelamento e encerramento!
Que é por esse motivo que o Nubank tem 23 milhões de contas abertas mas não de clientes! Se colocar a opção encerrar conta garanto que cai pela metade as contas abertas! Tem milhões de pessoas que nem usam o cartão na função crédito imagina na função débito! Mas não ligo não! Eu só questiono por que o Nubank tentou me colocar para baixo e me diminuir mas não conseguiu não! Só me fez enxergar outras opções e até melhor se tratando de conta digital! Só vejo as pessoas falando no banco inter que cada dia mais vem crescendo agora até operadora de celular tem! Quando as pessoas estão por cima, elas esquecem que podem tombar a qual quer momento! A Nu conta pra mim só tem duas coisas boas! Atendimento e segurança! O restante não vejo vantagem em nada!

Fala @Josinaldo_Silva1, quando eu disse “Aqui” me referi à frase que você disse que foi informado por e-mail.

Pelo contrário! Quem usam o cartão de débito do Nubank só quem ganha é o Nubank! Que ganha 1 % e pouco a cada compra!
Quando quero comprar algo avista jogo pro banco inter! Pq tenho que dar lucro para quem me ajuda!
E sobre esse negócio de que, ter a Nucota pode ou não ajudar na liberação de crédito! Também se torna meio que enganoso também! Se não é garantido, então não era nem para ser usado isso em fala! Para a lei do consumidor não existe meio termos! Ou é ou não é ! Ou libera ou não libera!

Tenho certeza que em algum momento esse crédito chegará! :purple_heart:

Cara a questão não é o crédito não! Vocês ficam misturando as coisas para tentar confundir a pessoa! Mas ninguém vai me confundir não! A questão é que foi prometido oque não podia ser cumprido!
Se eu vendo meias e tu pergunta quando que é cada pá de meias! Aí eu digo que é 10 reais cada! Aí tu diz, pronto :+1:t3: Obg qual quer coisa eu entro em contato com você certo​:+1:t3:! Aí eu vejo que você não quer, dai eu jogo a verde! Se você comprar hoje, você paga um pá e leva dois! Aí tu volta, e pensa​:thinking: rapaz, é vantajoso​:thinking::wink:! Vou querer! E tu paga e só chega um pá na tua residência! Tu vai entrar em contato comigo pra saber por qual motivo eu só enviei um pá, se eu disse que era dois pelo preço de um? Ou tu vai deixar pra lá? Primeira coisa que tu vai falar que eu fiz! O cara me enrolou aquele picareta! Ou eu estou mentindo?

Ser mais fácil pode ser entendido como menos difícil.
Ou seja, suas chances aumentam, mas não há qualquer garantia.
Interpretar como lhe for conveniente não mudará o fato.

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