Extornar grana do crédito pra conta corrente

Fala galerow, tudo bônus?

Então, to em choque aqui. eu fui mexer nas opções de cartão de crédito, e aumentei o limite pra 600 mangos, só que ta parecendo que é um cartão de crédito meio que pré pago… e como fiz isso sem querer, NA HORA ARRANCOU 600 MANGOS DA MINHA CONTA!

só q esse din estava contado pra eu fazer um rolê, e eu quero fazer ele voltar pra minha conta corrente, mas não to conseguindo!

Me ajudem por favor!!! (o chat n ta respondendo)

BEIJOX

É possível recuperar, se não me engano na própria opção de Ajustar Limite que era pra estar disponível.

@Mr.Xis da uma forcinha :sweat_smile:

6 curtidas

Me desculpa mas meio difícil acreditar q foi sem querer pq pra fazer isso passa por uma 2 telas explicando como funciona e ainda digita a senha antes de finalizar a transação…
Só fazer oq o @er.nalldo disse, na própria tela de ajustar limite vai ter a opção de resgaste do dinheiro pra conta novamente

11 curtidas

Se ainda não tiver usado nada, e só fazer exatamente o que você disse @er.nalldo, vai la no Ajuste de Limite, clica em Resgatar e pega grana de volta.

Mas precisamos ficar atentos para o que foi dito pela @lorenatelles, pq a pessoa pode fazer por imperícia/imprudencia, caso não leia as informações antes de confirmar, pois é necessário passar por 5 telas até chegar na sexta tela onde precisa por a senha para finalizar a operação.
Ou seja, fazer sem querer é humanamente impossível.

12 curtidas