Extrato Bancário da NuConta

@Luana_Martins1
Agradecemos o retorno!
É sempre bom saber que as informações passadas aqui são verdadeiras!
:metal::metal::metal::metal:

1 curtida

Acabei de ligar no atendimento pelo número 0800 591 2117 e consegui o extrato dos últimos 3 meses em 2 minutos… Também precisava para fazer o visto. Ótimo atendimento!

3 curtidas

Acabei de falar com o pessoal da Nubank e eles enviaram o extrato rapidinho. Atendimento exceleeente!

1 curtida

@Amanda_Lopes1 e @Tiago_Piovesan
que bom que conseguiram e obrigado pelo retorno!
Se vcs puderem marcar a resposta que ajudou vcs a resolverem o problema a Comunidade agradece!
:metal::metal::metal::metal:

2 curtidas

Me ajudou muito!

1 curtida

Seria uma excelente ideia um extrato em PDF.

3 curtidas

extrato em .pdf

@Daniel_silva_madalen
isso?
:metal::metal::metal::metal:

2 curtidas

Ola !
Pessoal, em contato pelo chat dentro do aplicativo também consegui o extrato rapidamente, em PDF e também em arquivo de Excel !!
Espero ter ajudado :relaxed:

3 curtidas

é o mínimo que uma conta corrente confiável deve ter. Uma pena não terem feito ainda depois de tanto tempo…

1 curtida

Toda vez que a gente precisar de extrato é necessário ligar ou pedir pelo chat? Seria muito melhor se tivesse a opção de gerar um pdf pelo app…

1 curtida

Olá! Tentei e não consegui! Para falar a verdade nem o chat aparecia! tive que enviar um e-mail para pedir o extrato de um pagamento em específico, mas me parece que não entenderam nada e me deram dica de como gerar e pagar o boleto de uma fatura do Nubank vencida. Achei meio desesperador não ter com quem falar e principalmente não entenderem o que pedi.

Que triste isso tudo.

Olha, pedi um extrato achando que fosse detalhado, mas só vem uma espécie de relatório. Realmente, eles precisam ajustar isso!

1 curtida

Obrigado, estou pedindo o meu.

Basta solicitar por chat que você recebe na mesma hora o extrato por e-mail em pdf e excel.

No Chat é encaminhado um relatório de gastos, não um extrato completo com saldo atual em tal data, gastos, possíveis saldos futuros, etc. Acredito que futuramente vão liberar um simples botão para exportar as movimentações da conta em um extrato detalhado.

1 curtida

Exato! Precisa de uma funcionalidade pra isso urgente!

1 curtida

Há uma resposta da Nubank para o ponto acima? Concordo ser fundamental podermos emitir extrato (impressão/salvar) da Nuconta pelo app e/ou site. Acabo de receber respostas pelo chat: é preciso solicitar extrato… engraçado… algumas coisas tão atuais, outras… parece que voltamos uns 80 anos no tempo. Como comunicarmos solicitação dessa ferramenta?

2 curtidas

Bem que o nubank poderia se posicionar sobre o assunto.

Eu mesmo já havia levantado essa questão em 2019. E infelizmente já estamos em 2020 e ainda temos que solicitar o extrato para podermos ter algo tão simples. Complicado…

Itamar, sou fã incondicional do roxinho, mas tenho que discordar. Eu solicitei hj um extrato no chat, a Vic, super fofa, me atendeu prontamente e me enviou em pdf e em csv. Só que o que vem é um consolidado das movimentações dia a dia. Ou seja, se vc fez 3 débitos, 1 transferência e recebeu um TED no mesmo dia, vai aparecer o valor do TED na coluna Entradas e a soma dos débitos e da transferência na coluna Saídas. Não é o que a gente espera, né? A gente quer os lançamentos listados um a um, com a descrição do lado. Nisso o nosso purple love ainda deixa muito a desejar. :frowning:

3 curtidas