Extrato bancário público

Olá,

Tive uma ideia para investimentos apartir de arrecadações, mas esbarrei em um problema. Eu gostaria de comprovar a movimentação do dinheiro, que X dinheiro entrou e que Y dinheiro saiu, porém a unica forma de eu mostrar um extrato é eu compartilhando a tela do meu celular ou uma imagem digital. O problema é que esses dois podem ser facilmente manipulados, e não geram confiança.

Apartir disso, minha sugestão é a criação de um “extrato público” temporário. Esse extrato ficaria cadastro como uma espécie de comprovante direto na plataforma, esssa função transmitiria maior confiabilidade.

1 curtida

Não sei se resolve seu problema, mas tem a opção de exportar o extrato da conta pelo próprio app ou mesmo pedir no chat caso você não tenha a função liberada ou o período não atenda a sua necessidade.
Chega no e-mail em OFX, PDF e CSV.

1 curtida

Eaí Caio,

Eu até havia visto essa opção, mas o problema é que eu recebo diretamente no meu email os documentos. Apenas eu tenho confiabilidade nos documentos, se eu reencaminhar o email nada irá provar que eu não tenha feito nenhum tipo de alteração.