Extrato consolidado

:pensive: eu sinto falta extrema do extrato consolidado do mês, com detalhamento dos TEDs, depósitos, pagamentos e saques. Hoje é necessário pedir para um Nubanker (do amor :purple_heart:), pra emitir essa espécie de extrato, mas seria incrível ter esse controle habilitado no próprio App.

6 curtidas

Concordo Lanes!!! Creio que em 2019 vamos ter muitas novidades!!!

1 curtida

Acho que seria realmente necessário o usuário poder emitir um extrato mensal consolidado de forma automática, assim como seria bastante interessante ter uma aba no app onde ficasse os comprovantes (de pagamento de boletos, de TEDs), enfim, todos os comprovantes.

Não sei se a Nuconta já possui essa função, mas seria muito interessante e de certa forma seguro ter a função de Debito Direto Autorizado (DDA).

2 curtidas

Uma função necessária para qualquer controle financeiro!!!

1 curtida

O que existe é só o comprovante da movimentação unitária, que é emitido no momento da movimentação e depois quando a gente acessa a própria transferência, deposito ou pagamento. … Fora isso, não tem como ver essa movimentação geral.

PRECISOOOO :stuck_out_tongue_winking_eye:

DEMAIS!!! Dia desses precisei e tive que quebrar a cabeça pra conseguir com um Nubanker Online

Realmente necessário. Desde que comecei a usar a Nuconta como minha conta principal, já precisei algumas vezes solicitar o extrato para comprovação de renda em outras instituições.

1 curtida