Extrato em arquivo - OFX ou XML

Também acho que está demorando muito para sair a exportação do ofx para PJ! Essa seria, no mínimo, a função mais importante. A falta do recurso está me gerando prejuízos e pensando seriamente em sair da plataforma.

Não apenas o Guia Bolso. Eu uso o Wallet, que também oferece a função de conectar com Nubank, e acontece o mesmo.
Surge um QR code na tela quando tenta sincronizar e não é possível seguir adiante.

Exportação do OFX da NuConta seria uma boa, embora hoje utilize o GuiaBolso, porém os demais apps de controle financeiro não são tão integrados como ele :frowning:

2 curtidas

Encontrei um probleminha em ambos arquivos.
No formato OFX não vem as tags criadas, no formato csv, vem as tags criadas, porém com erros de acentuação.
Problemas relativamente tranquilos de serem resolvidos na origem.
Seria muito bom poder ter a exportação de faturas futuras.
O melhor dos mundos seria o Nubank disponibilizar um webservice. Estou querendo incluir o NuBank em minha aplicação.

1 curtida

Ótima idéia

Bora lá NuBank.
Libera as faturas abertas em OFX também.
Quero permanecer no Mobills, mas ficar digitando cada despesa ta complicado.

4 curtidas

Cara, pra pegar OFX da fatura em aberto é só abrir o código no browser e procurar a função exportToOFX.

Tô na mesma cara, não é possível que o nubank não possa disponibilizar o OFX bonitinho pra gente na conta PF… pedi o da PF por email e eles me enviaram o da PJ, papo de surdo e mudo…insisti e eles me responderam

"Olá, Felipe, tudo bem?

Como mencionado anteriormente, não possuímos o formato em OFX para a conta PF.

Um novo arquivo foi enviado para seu email, ok?

Se precisar de alguma outra coisa, estamos por aqui.

Abraços,

Lissa H."

E me enviaram PDF e CSV, sendo que o mobills não entende esse CSV deles, PDF nem se fala…Baixei tranquilo o OFX no inter e importou direitinho, não tive que me aborrecer com ninguém…essa é realmente a primeira vez que me queixo do nubank…mas dificultar o acesso ao extrato pra mim é o fim da picada

Uns dos poucos “problemas” em relação a integração Guiabolso/Nubank é que no app do Guia não aparece a rentabilidade da Nuconta…

Tem isso para a conta PJ? Estou precisando desse arquivo em formato OFX.

Olá,

Usei o Guiabolso por 1 ano, mas após tantos problemas com a integração bancária e tanta demora em sincronizar as contas decidi migrar para o Organizze importando o OFX da minha conta no Itaú.

Agora estou usando a NuConta também e queria fazer a mesma coisa, mas a NuConta não tem esse tipo de exportação.

Acrescento meus 2cents nessa ideia, vários bancos por aí deixam fazer este tipo de exportação a NuConta deveria fazer também!

vim aqui reforçar esse pedido

1 curtida

Já existe na conta PJ. Na PF ainda não foi implementado

1 curtida

Existe a opção gerar extrato no aplicativo da PJ. É bem simples

Passo para reforçar o pedido!

1 curtida

Ei Nu, tudo bem?

Só reforçando que com a função débito do roxinho já passou da hora de vocês disponibilizarem extrato da NuConta por período e exportação para OFX.

Pode ser pelo site mesmo (esqueçam o mobile first um pouco).

É um pedido contínuo e antigo da comunidade.

:kissing_heart:

2 curtidas

Também evito movimentar a NuConta porque tenho que conciliar as transações manualmente no Organizze.

Exportar OFX da NuConta faz muita falta. Até lá sigo usando Itaú.

1 curtida

Olá, já está disponível extrato de conta PF em OFX? Facilita muito a vida!

Exportação OFX da NuConta por favorr!!!

1 curtida

S I M