Extrato em arquivo - OFX ou XML

Ei Nu, olha o tempo / relevancia desse pedido e nada de novidade para os seus queridos usuários?

Ofx da NuConta, por favor!

2 Likes

Funcionalidade importante… Bora implementar issae? huhu.
Exportar o extrato em formato OFX da NuConta :wink:

1 Like

Boa tarde pessoal, alguma novidade com relação a essa funcionalidade?

Já está disponível, mas tem que ligar e pedir que eles enviam por e-mail.

A exportação em formato ofx para Nuconta já é possível, mas, pasmem, tem que ser pedido via chat, email ou 0800… A experiência é péssima. As ultimas vezes que pedi no chat, o tempo de retorno do pedido é de no mínimo 2 horas! Nem na fila da Caixa Econômica espero tanto tempo por um extrato…

Fui orientado pelo Nubank a solicitar por telefone, pois é mais rápido (sério… não hé nada mais ultrapassado que pedir um extrato bancário por telefone. Eu fazia isso em 1998 no Banco Real)
Por telefone foi, de fato, mais rápido (e antiquado). Resolveu, mas em partes… Temos 2 NuContas: uma minha e uma da minha esposa. Mas sou eu quem faz a contabilidade da casa. Como eu não sou ela, obviamente, não consigo obter o extrato dela, mesmo tendo TODAS as informações dela. Entendo a questão da segurança… Mas não faz sentido… Se eu fosse uma mulher com os dados dela, eu conseguiria fácil… Mas com sou homem, não consigo o extrato dela por questões de segurança… Que questões são essas?

Essa burocracia está me fazendo repensar a minha permanência no Nubank… O atendimento do chat nunca foi tão demorado, o telefônico não resolve os meus problemas por conta de ser terceiros… Nunca foi tão difícil gerenciar as finanças da casa…

2 Likes

Fazendo um follow-up, o meu pedido do extrato realizado ontem as 20:56, até agora, 08:01 do dia seguinte não tive retorno…

1 Like

Recentemente fiz três pedidos por e-mail, o primeiro demorou 1h30, o segundo uns 50 minutos e o último que fiz hj 9h ainda não tive resposta

Impossível usar a NuConta só por que falta essa funcionalidade. Ficar fazendo lançamentos em apps de gestão financeira de forma manual? Prefiro continuar com a conta-corrente do banco tradicional até que esta funcionalidade esteja disponível.

1 Like

O extrato em OFX (PDF tbm) já está disponível, é preciso pedir via chat, e-mail ou telefone. Por e-mail pode demorar algumas horas, no chat é quase imediato, as vezes vc recebe antes de finalizar o atendimento, por telefone nunca pedi.

1 Like

Função básica. Decepcionado!! :man_facepalming:

Ficar pedindo pelo chat é péssimo. Por que não criam um aba ou botão com essa opção?? Tão simples… não entendo.

Essa eu me decepcionei uma função basicona do basicão! Bora lá Nubank reage

Essa idéia é importante. Fazer download da fatura em aberto, seja ofx, seja txt/csv

Concordo!!! É MUITO IMPORTANTE!!!

Adicionando o meu +1 aqui.