Falha na transferência do pix e dinheiro sumiu da minha cont

Gente, eu acabei de tentar fazer um pix da minha Nuconta para minha conta na caixa, acontece que deu uma falha na transação e o dinheiro saiu da minha conta nubank e não está na conta da caixa também e agora mostra no extrato “algo deu errado com sua transferência”. Porém o dinheiro não está lá.

13 curtidas

Manda os prints do erro pro Nubank, via chat, pelo app!

  • O primeiro contato será uma resposta automática.
  • Insista na conversa e receberá um atendimento humano.

Depois nos retorne com o resultado!

5 curtidas

Olá @Jessica_Fernanda_Lim !

Já passei por essa falha umas 6x e sempre o valor voltou.

Tente o contato com o suporte no chat como sugeriram, assim eles verificam o que aconteceu.

3 curtidas

Estou com o mesmo problema, acabou de acontecer. Mandei mensagem e ainda não retornaram. Estou desesperada!

5 curtidas

Aconteceu a mesma coisa cmg hj, E nada do dinheiro cair, liguei pra nubank mas ngm atende, nem no chat ngm responde.

5 curtidas

Mesma coisa comigo e ninguém me responde no chat

1 curtida

Fiz 2 transações, ambas falharam e ambos os valores não retornaram. Ninguém responde no chat. O atendimento do Nubank já foi mais eficaz.

5 curtidas

Também tive esse problema agora. Aguardando o retorno do nubank

2 curtidas

Acabou de acontecer a mesma coisa comigo. Estou desesperado kk

2 curtidas

Estou com mesmo problema e eles não respondem por nenhum canal de comunicação.

2 curtidas

A maneira mais rápida de contatar o Nubank é por telefone.

3 curtidas

Acabou de ocorrer o mesmo problema comigo. Realizei uma transferência pelo pix e ocorreu uma falha e o dinheiro saiu da minha conta e não entrou na conta da outra pessoa.

2 curtidas

acabou de acontecer comigo tbm

1 curtida

Acabou de acontecer comigo! O seu problema foi resolvido??

1 curtida

Quanto tempo depois que seu dinheiro retornou?

1 curtida

Me retornaram no chat com a seguinte resposta:

"Preparamos uma resposta para te ajudar mais rapidamente.

Estamos recebendo relatos sobre uma lentidão na atualização do saldo depois de fazer uma transferência pelo Pix. Já verificamos e estamos trabalhando para resolver esta situação o mais rápido possível e o valor retornar para a sua conta. Não precisa se preocupar, agora é só aguardar, combinado?"

Pelo visto é só aguardar um pouco :man_shrugging:t2:

7 curtidas

Sei…to cabsada dessas respostas automaticas. Mas assim espero. Pq estou deeeseeespeeeraaaada rs

1 curtida

Aconteceu o mesmo comigo alguns minutos atrás, tô tentando contado com eles e nada até agora. Mas pela quantidade de gente reclamando deve estar demorando por isso. Assim eu espero né.

1 curtida

Pessoal, o valor acabou de retornar pra mim nesse segundo. Verifiquem o de vocês. Deve ter sido uma lentidão no servidor mesmo.

3 curtidas

ainda não … por onde você tentou contato ?

2 curtidas