Falha no sistema que permitia aprovação de crédito

Tentei abrir esse link para tentar entender o acontecido, mas até agora não abriu.

Informações de fontes que não sejam o próprio Nubank são sempre complicadas, ainda mais de sites que não conheço.
Sugiro cautela com esse tipo de conteúdo.

Se existe o problema, aparecerão mais casos e o Nubank cuidará de tudo, não precisa se preocupar :smiley:

8 curtidas

Grato pelo esclarecimento.

1 curtida

Aqui ta tudo normal.
Meu namorado solicitou a função crédito hoje (ele só tem débito) e não foi aprovado rs. :woman_shrugging:t3:
Agora vai aguardar mais 3 meses.
#fakenews

2 curtidas

Peovavelmente deve ser mais uma daquelas histórias contadas. Meu cartão chegou hoje, e se parece muito com um de crédito. Tanto que o usei e a função crédito apareceu. Pelo jeito, deve ser assim mesmo: um único cartão que realiza as duas funções quando habilitadas.

2 curtidas

Os novos cartões nubank suportam as 2 funções: crédito e débito. Mas nem todo mundo tem as duas ativas. O débito agora é para todos, mas crédito ainda não.
Meu namorado tem o novo cartão, mas só passa débito mesmo rs. Ele ta movimentando a nuconta pra ver se esse crédito vem. :pray:t2::pray:t2:

2 curtidas

Por isso passei a receber salário na minha. E se eu deixar esse cartão à vista, a patroa vem e acaba com todo o saldo, então…

Melhor evitar, acumular e pagar as pendências até o fim desse prazo.

2 curtidas

Tenho um amigo que aah mais de ano tenta desbloquear a função crédito e nada :neutral_face: