Falso vazamento de dados de cartões

Acho muito difícil uma empresa séria que investe tão pesado em tecnologia como a NuBank ter dados vazados

6 curtidas

No caso das clonagem vai dos clientes pq esse tipo de clonagem e quando o cliente fornece dados do seu cartão para sites não confiáveis

5 curtidas

@EquipeNuCommu que chato esses rumores , gostaria de saber se tem alguma iniciativa para pentest aqui na comunidade

5 curtidas

Que ótimo! Confio muito em vcs! Parabéns!!

6 curtidas

Ja foi desmentido em diversos sites ATUALIZADA: Nubank desmente vazamento de 9 mil dados expostos na internet | Security Report

6 curtidas

Bloquear o cartão, eu acho uma boa medida de segurança!

6 curtidas

Tem um site chamado
Bidu.

Com roupagem de fintech e usa o nome da NuBank e promete o cartão NuBank por meio deles.

Fonte:

:skull_and_crossbones::skull::ghost::skull_and_crossbones::skull::ghost:

6 curtidas

É sempre bom ficarmos atentos a golpes que podem estar escondidos no Whatsapp.
Sugiro que leia essa matéria para ficar a par do assunto. :purple_heart:

6 curtidas

Fato!
É uma era de fakenews, temos que ficar atentos sobre estes tipos de notícias que se espalham de forma veloz em links pelas redes sociais ! Boa Nubank pela atenção.

5 curtidas

Parabéns… NuBank é zica de mais pra deixar acontecer algo do tipo. :purple_heart:Provavelmente é a concoconcorrência desesperada. :joy:

8 curtidas

Tbm acho!! kk

4 curtidas

Eu confio plenamente na Nubank e sei que eles não vazariam nada!

3 curtidas

:clap::clap::clap::clap::clap:

4 curtidas

Tipico FAKE NEWS! #Nubankforlife :heart_decoration:

5 curtidas

Coparticipo com o Nubank

3 curtidas

Pode ter acontecido algum caso pontual, por conta de descuido do próprio cliente que tem a mania de clcar em tudo quanto é link.

3 curtidas

sejam bem vindos @Maycon_M e @sinval_m_rocha.

3 curtidas

Pessoal não caiam em fake News. Pesquisem as fontes e nunca acreditem em informação de boca a boca. Quando a empresa é boa, como Nubank, tentam de tudo para queimar.

3 curtidas

Confio em vcs. Com tantos crackers ótimos espalhados por ai, ocorrer com o que aconteceu no Banco Inter é algo que qualquer instituição pode sofrer. Esperemos que jamais ocorra mas obrigado pela preocupação em nos avisar, eu mesmo não estava ciente desse rumor.

3 curtidas

Muito bom Nu, obrigado por nos informar;

3 curtidas