Falso vazamento de dados de cartões

Pelo amor de deus!! Todo mundo está me assustando mal fiz o pedido do cartão e nem chegou ainda já vejo isso tudo. :roll_eyes:

3 curtidas

FAKE NEWS…Estão tentando prejudicar o Nubank com falsas notícias, pois sabem que o roxinho é top e valoriza seus clientes. A concorrência não chega nem perto.

3 curtidas

Parabéns equipe do Nubank e obrigado por cuidar das nossas informações pessoais. Segurança em primeiro lugar! :slightly_smiling_face:

5 curtidas

Ainda bem que o Nubank faz sempre o máximo possível para manter nossos dados seguros e a comunidade bem informada! Parabéns!

Aproveito para compartilhar o link do meu tópico, que não é tão feliz, mas infelizmente é verdadeiro :frowning:

6 curtidas

Se a pessoa usa a mesma senha por muito tempo e em várias contas paciencia. A probabilidade de uma senha antiga qualquer ja ter vazado é enorme, e é facilmemte encontrada em bancos de dados na internet. Agora, acho muito dificil alguem só com sua senha e cpf conseguir acesso a sua conta Nu, existem vários outros fatores de autenticação por tras, nao só cpf e senha.

2 curtidas

Nubank que me protege :sunglasses::heart:

2 curtidas

To chegando na comunidade agora, não acredito nessa noticia, mas já tive problemas com meu cartão vazado umas 4 vezes, a ultima agora na sexta-feira. Tomo o maior cuidado onde faço minhas compras, uso o virtual para compras online e para a minha surpresa, na sexta, compras estranhas utilizando meus dados do cartão físico começaram a surgir, na hora entrei em contato com o suporte do Nubank. Sem maiores problemas, agora tenho que aguardar meu novo cartão chegar.
Mas uma coisa me intriga, como faço pra ter mais informações destas compras negadas? só vejo isso nas notificações, mas no extrato não consigo ver. Queria saber se é um estabelecimento conhecido que usa máquinas com algum dispositivo malicioso, esses casos ficam impune? alguma coisa é feita em cima disso?

Valeu Nubank!

5 curtidas

Ainda não estava sabendo disso. De qualquer forma gostei do posicionamento do Nubank em trazer a notícia e revelar o que está sendo feito, bem como não garantir 100% que não houve dados vazados, porque não dá pra ter 100% de certeza tão cedo e, você afirmar isso perde credibilidade, exatamente a falta de credibilidade do Inter que eu já achei estranho quando eles afirmavam e reafirmavam que não tinha vazado nada, e depois tiveram que confessar que vazou mas que não foi ataque hacker (como vou acreditar nessa informação se a primeira não era verídica?).
Ponto para o Nubank por esse diferencial!

3 curtidas

Parabéns a equipe por estar sempre atenta.

5 curtidas

Muito obrigado por sempre protegerem os dados.

3 curtidas

Sejam muito bem-vindos! @Flicker e @96.mendes :smiley::smiley::smiley:

2 curtidas

Isso é uma coisa muito importante como estão tratando, pois se trata de coisas muito séria, por isso estou muito feliz e fico ainda mais a cada dia que passa!

Parabéns! :clap:

3 curtidas

Obrigado!

3 curtidas

Parabéns para nubank :blush:

2 curtidas

Transparência sempre. É uma das coisas que torna vocês tão especiais :purple_heart:

4 curtidas

Geralmente isso é só para ganhar views.

2 curtidas

Sejam muito bem-vindos! @Flicker e @96.mendes

3 curtidas

Parabéns a Nubank pela transparência

2 curtidas

bom dia trabalho com construção e tou depositando confiança na nubang e pelo que eu estou vendo vcs são de qualidade vou dar nota massima agora vou pedir meus cliente para fazer deposito direto

2 curtidas

Recebi esses dias também via WhatsApp, mas nem dei moral, suspeitei logo de cara que fosse fake news!

3 curtidas