Falta de flexibilidade Nubank Rewards, decepção

Galera,
Primeiramente quero expor minha insatisfação com o chat Nubank, pois tem deixado e muito a desejar. Posso equiparar aos bancos tradiconais (nem todos, pois alguns estão até melhor que a Nubank). O chat se tornou um jogo e empurra empurra, e toda hora surge aquela boas-vindas “Como posso ajudar”, vc fala com um atendente e só dizem que vão te transferir par ao setor responsável e tudo começa do zero como um looping infinito.
Fiz um abatimendo de pontos erroneamente (assumo que abati a conta errada por engano) e fui pedir ajuda pelo chat e simplesmente só respoderam que não era possível a reversão, ou seja, o banco não é tudo isso que pregam para sua legião de fãs. Totalmente inflexível…percebi na vida real que o marketing nas mídias é só mais um marketing e que a evolução/revolução não é o que aparenta.
Já tive problemas similares no Itaú e com uma ligação de menos de 10 minutos já estava tudo resolvido.
Repensando se a Nubank ainda será o instrumento que foi proposto na sua fundação.

Está no contrato que após utilizado os pontos não é possivel alterar ou cancelar a transação

8 Likes

Caro fabio, nao estou aqui pra defender o nubank, ate porque ele nao precisa de defesa, muito menos a minha. Mas lemvre-se nas relacoes de consumo e de negocios ninguem entra pra perder, o nubank como todas as outras instituições financeiras querem e precisavam obter lucro. Foram alguns usuarios q criaram uma fantasia de que o nu bank era um oasis de facilidades no meio de deserto de dificuldades finamceiras. Muitas pessoas q eram marginalizadas pelos bancos encontraram no nubank uma forma mais simples e facil de abrir e movimentar uma conta em relacao as outros bancos, agora essa facilidade nao significa q a instituicao va entrar no mercado pra perder dinheiro.

1 Like