Fatura do nubank com o nosso endereço

vou tentar de novo com a fatura do celular.
eu não tenho carteira e nem carro (já viram cegueta dirigir? bibi!!!)
teria também as contas da faculdade, mas, estas vem no e-mail, e mesmo câncer, não tem endereço.
cartão de crédito (nubank não me deixa mentir que não tem o endereço na fatura)
declaração de imposto *(depender de contador e assinar procuração sem saber o que ele fará? to fora).
CRLV (não tenho carro)
conta de luz e água (no endereço consta nome do proprietário do imóvel, e ele não quer reconhecer firma).

vida de cego é comlicada.
gente, eu quero ser senador, ou deputado, justamente pra acabar com a salafrariagem por parte do sistema de endereços. porque quem tá começando a vida financeira não consegue nada.
e o que salvaria para agora era a nubank.
não que a nubank seja culpada, mas, a questão é, como sanar isso.
eu vou ligar na agência, e se a minha gerente não me atender, eu pergunto pra outro atendente.
e se for a gerente, já vou comunicá-la que moverei o processo pela gosação

Nos demais cartões de crédito consta o endereço …

Achei estranho isso de não aparecer o endereço na fatura, pois me corrijam se eu estiver errado eu acredito que na minha fatura mostra o endereço sim. Tanto no boleto da fatura quanto no boleto de deposito

Aqui vai um print da fatura, com algumas informações removidas. Circulei onde mostra meu endereço e CPF

2 curtidas

amigo nos boletos de depósito e de pagamento de fatura mostra, porque é o boleto, mas, é só um boleto comum, agora, a fatura, o PDF enviado ao e-mail com o detalhamento, não tem.
sério, ao fechar a fatura, o e-mail tem o anexo, e no anexo não tem o endereço, só o resumo de compras, mas, cadê o endereço que é o principal.
daqui a pouco é comida enlatada que vai vir sem validade…
eu espero conseguir resolver na agência, sem ter que processar alguém.
e pior, que não tenho o que fazer.

2 curtidas

aaah! sim! agora que eu de fato entendi! verdade, infelizmente não consta. Acredito que é algo que pode ser implementado com facilidade, mas como teu caso é urgente e você já entrou em contato com eles e nada resolvido… é complicado mesmo

Aqui na última página da fatura tem o boleto, e nele tem o endereço.

Isso já era pra ser o suficiente.

2 curtidas

Você não tem nenhum outro cartão de crédito?
Em todos consta, só no Nubank não.
Mas ainda acho que deveria usar a fatura do telefone, pelas razões por mim expendidas, e pela relação apresentada pelo outro colega, dos documentos aceitos.

1 curtida

Acho que o proprietário tem alguma obrigação qto a esse documento!!

conversa melhor com ele, não é caro pra fazer esse reconhecimento!
:metal::metal::metal::metal:

acho que consegui resolver com uma atendente do banco, na agência!
mas, tive de literalmente chorar porque, eu tive de mostrar a gravação que fiz (claro que eu gravei escondido) a hora da treta com a gerente.
sim, quando eu vou ao banco, eu sempre vou com gravações, para mostrar o descaso que fazem com os cegos.

1 curtida

Mas você não tem nada em seu nome!? :scream: Contrato de banda larga, faturas de outros cartões?

Também achei estranho @Larutti pois realmente no final da fatura tem um boleto onde consta endereço e demais dados sensíveis. Todos os boletos são registrados - norma da Febraban - trazendo mais segurança e reduzindo o número de fraldas.

O engraçado que o cliente quer obrigar a instituição financeira a implementar urgentemente uma funcionalidade, só para atender uma necessidade própria momentânea.

@thadeu220v você corre sérios riscos por ter um contrato verbal. Por que não exige do proprietário um contrato de locação, que é relativamente simples e fácil de fazer?

3 curtidas

bem, irei tentar enviar a fatura do celular ou a do nubank como está.
agora, sobre fatura de banda-larga, só a do celular, e como disse, caixa não aceita.
e desculpe, ainda assim a nubank não está com o direito de desobrigar-se sobre a demanda de inserir os endereços no início da fatura.
afinal, é forma padrão de todo cartão de crédito.
acho uma verdadeira sacanagem que a caixa faz, mas, na situação que estou, estou sem escolhas.
irei enviar a fatura do nubank, e vamos ver no que vai dar.

1 curtida

E se você levar a conta que está no nome da proprietária e junto o contrato de locação? Não adiantaria?

Ele não possui contrato e já tentou levar contas de encargos locatícios no nome do proprietário, porém não teve êxito.

1 curtida

Nossa que pena. A caixa é muito complicada

Se você afirma que é a forma “padrão de todos os cartões de crédito”, entenda-se que possui outros e que poderá enviar as faturas dos mesmos para comprovação.

QUEM DERA SE, eu pudesse mandar a fatura de cartão de crédito do itaú da minha cunhada… mas, não dá… ela vive na minha casa, e não dá por não ter vinculo familiar.
ai brasil o brasil, ó brasil!
país que só complica tudo.
bem… mandei pra eles a fatura de celular… que seja o que deus quiser aqui.

No meu boleto da fatura do Nubank aparece meu endereço.

1 curtida

Pelo que entendi ele gostaria que o endereço constasse na fatura e não apenas no boleto.

Ah tah, nem prestei atenção, pensei no boleto. Realmente, os outros cartões mesmo eu recebendo por email constam meu endereço na fatura.

Olha, com todo respeito, mas tem uma porção de coisas erradas aqui e o Nubank não pode mudar todo seu funcionamento por conta disso.
Aluguel sem contrato já é risco. Curioso ter tanto receio de contador e não ter do dono do imóvel que pode, depois, imputar prejuízos que vc não causou (já vi casos do inquilino ter de pintar o imóvel sem ter combinado isso contratualmente).
O cara não querer reconhecer firma? Qual justificativa? Muito mais fácil e rápido que o Nubank mudar o procedimento dele.
Também entendo que conta de celular serve. Eu usei, sem problemas.
Na verdade, o problema é a Caixa, o pior banco do Brasil, de longe. Reclame na ouvidoria da Caixa, vá ao Procon. Mas se vc aparecer com a fatura do Nubank lá, daí ela vai ficar com mais ódio. Ela já deve estar sabendo da sua relação com o Nu e já deve estar descontando a raiva…

2 curtidas