Fatura por correio

Fatura por correspondência

4 Curtidas

Não acho bacana, geraria um custo excessivo com o envio, o risco de não receber a fatura até o vencimento (problema comum com os Correios), sem falar na questão ecológica referente a utilização do papel.
Por sorte, aos que gostam de ter suas contas catalogadas, é possível enviar uma cópia da fatura para o seu email e imprimi-la em casa mesmo :smile:

27 Curtidas

@Vittoria_Cunha falou e disse :+1:

5 Curtidas

Concordo online ou via e-mail é a melhor forma, depender dos correios amigos, como citou Vittoria Cunha acima na postagem anterior, deixa como está, sem correios, por favor.

7 Curtidas

Prefiro no email mesmo

2 Curtidas

Prefiro no email. Nunca utilizo fatura impressa, nem mesmo de água e energia. Sempre que vou pagar entro no app e copio o código de barras.

4 Curtidas

Eu acho um retrocesso :upside_down_face:

4 Curtidas

Não vejo necessidade, já que o Nubank é 100% Digital.

Seria uma boa ideia para pessoas de mais idade ou que não sabem muito mexer em tecnologia. Tem gente que gosta de pagar no banco e não tem impressora. Mas acredito que teria que ser cobrado. Pq a proposta do Nubank é ser digital.

3 Curtidas

Nubank trabalha em cima de sustentabilidade. :slight_smile:

2 Curtidas

Quanto mais evitamos o consumo de papel, melhor para Sustentabilidade do planeta

4 Curtidas

Prefiro pelo aplicativo e email.

A intensão é que seja tudo eletrônico, voltar pra correspondência postal … Sinto muito … mas kkk cadê seus correios eletrônicos???

1 Curtida

Em bora hoje praticamente todos usam smartphone, ainda tem muitos idosos que não sabem mexer neste tipo de aparelho, então eu concordo que poderia ter enta opção no app, mesmo que tivesse um pequeno custo para o cliente que optasse por este meio…

Por isso deveria ter uma opção para quem queira, e não que isso fosse um padrão para todos, e para este problema dos Correios resolveria com a data de fechamento do cartão um pouco distante da data de vencimento da conta.

Como no Nubank é tudo sem desperdício, inclusive de papel, eles não enviam nada pelos Correios além do seu cartão. As faturas e boletos são enviados sempre por e-mail assim que a sua fatura fechar, 7 dias corridos antes do vencimento pra você se programar com o pagamento. Acho muito mais prático e mais “limpo”! :blush:

3 Curtidas

Exatamente…a minha vó por exemplo tem um “cartão tradicional”, eu até poderia fazer uma conta digital pra ela, ficar livre de cobranças abusivas faria uma baita diferença, porém eu não posso faze isso pois ela não sabe mexer em smartphone, e eu não tenho como ficar indo na casa dela todos os meses só pra isso…em fim, isso resolveria, pois eu só iria precisar ajudar caso ocorre-se algum imprevisto. :man_shrugging:t2:

1 Curtida

:smirk:Sim, eu também prefiro usar por meios digitais, facilita muito…

E tbm as cartinhas carinhosas da Tati, né @Paloma_Lucio​:interrobang: :grin:

Abraços Nu e até breve :+1:t3:

Idoso que não sabe mexer em smartphone não tem Nubank. Quem não tem habilidade com eletrônicos não tem Nubank. Eles tem outros cartões…

1 Curtida