Faturas com PDF protegido por senha

Sua idéia é muito bom! :clap:t2: Uso a Clear e para acessar algumas informações em PDF preciso colocar minha senha para desbloquear e gosto bastante dessa forma

2 curtidas

Estamos em 2020 e nada dessa feature ainda. Seria bom se alguém de dentro apoiasse essa idéia

Achei a ideia excelente!

1 curtida

Eu sou um dos usuários que não se sente confortável em ter esse tipo de informação totalmente desprotegida.
É como se o banco colocasse a folha da minha fatura aberta dentro da minha caixa postal nos correios, onde todos os funcionários da agência pudessem ler o que está escrito lá, como meus dados pessoais e minhas compras. :face_with_monocle: Pra quem não sabe, é isso que acontece hoje com o PDF da sua fatura no e-mail. Não é questão de esconder algo de alguém. É questão de ter a privacidade preservada.

Eu espero por essa opção [de fatura protegida por senha] desde a primeira vez que recebi a fatura por e-mail. Já solicitei essa funcionalidade por e-mail e até hoje nada.

Devemos ter esperança?

Ninguém merece PDF protegido com senha. Já bastam os inúmeros que eu recebo de outras instituições e tenho que editar manualmente um a um para retirar as respectivas senhas.

1 curtida

Se for opcional, será muito bem vindo. Quanto mais funções melhor. Tem gente que gosta disso.
Eu mesmo detesto, gosto de abrir o boleto logo e pagar ou imprimir, sem isso de senha.

2 curtidas