Fazer câmbio de moedas

Com o passar do tempo, o Nubank foi se tornando um “monstro” nesse nicho e vem agradando cada vez mais seus usuários/clientes. Com isso, para atender um pouco mais seus clientes, poderiam criar uma ferramenta de câmbio de moedas internacionais, como a troca de reais por dólares/euros/libras e outras moedas.
Não precisariam utilizar dinheiro em espécie, mas sim, uma função dentro do próprio cartão o câmbio e quando a pessoa utilizar o saldo no país de destino, abate automaticamente do saldo que a pessoa recarregou/fez o câmbio anteriormente.

4 curtidas

Boa! :clap::clap:t3::clap:t3:

1 curtida

É sempre muito bom pensar como seria para nós esse tipo de solução, mas do ponto de visto tecnológico e estrutural é uma implementação enorme, não duvido que a Nubank faça isso, mas com certeza é pra mais de ano …

1 curtida

Olá @juniorbarion já existem outros tópicos relacionados ao assunto: Câmbio de Moedas e Outra moeda (além do real) por exemplo

2 curtidas

Eu não tinha visto antes. Desculpe!

1 curtida

Seria excelente. Tenho conta no Common Bank da Austrália e possui esta função dentro do app e funciona em conjunto com o travel card. Perfeito pra viagens internacionais e sem surpresas com taxas.

1 curtida

Boa idéia