Feliz Anivérsário

Linda a mensagem de felicitações do NuBank ontem no meu aniversário.

O carinho é sempre especial.

Feliz Aniversário

image

16 curtidas

Sensacional!!!
Parabéns atrasado :tada::tada::tada::confetti_ball::confetti_ball::confetti_ball::confetti_ball:
:metal::metal::metal::metal:

3 curtidas

Parabéns!! Que Deus te abençoe e a Nubank aumente seu limite hehe kkk

3 curtidas

kkkkkkkkk
Sempre!!!
:metal::metal::metal::metal:

3 curtidas

Que legal!! Dessa eu não sabia. Não poderia esperar menos… parabéns atrasado @edgiudice muitas felicidades :gift:

4 curtidas

Parabéns :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2: Eu recebi no meu niver tb, no meu email… é muito bom ser lembrado. Um gesto que faz toda a diferença. :blush::purple_heart:

2 curtidas

PARABÉNS . Esperando o meu ano que vem. Vamos vê se eles vão lembrar.:crossed_fingers:

1 curtida

Parabéns que venham mais comemorações na permissão do Pai.

2 curtidas

Parabéns amigos

1 curtida

Obrigado Thiago !!!

Obrigado Jonas,

Esperando aumento de limites para poder cancelar alguns cartões e centralizar no Nubank.

Obrigado a todos !

:smiley:

@anon28091172 @Nina_B.P @Itamar @anon34741155 @Debora07

2 curtidas

Nossa ontem foi meu aniversário . Não recebi nem um parabéns do Nubanck. Até do Magalu eu recebi parabéns e desconto. kkkkk e nubanck nada. :sweat_smile::neutral_face::sweat:

Dia 5 é o meu e espero que chegue um email :sweat_smile: :gift:

2 curtidas

@Dayana_Guimaraes_Soa
:tada::tada::confetti_ball::confetti_ball::confetti_ball::confetti_ball::confetti_ball::confetti_ball::confetti_ball::confetti_ball::confetti_ball::tada:
:musical_score::musical_score:Parabéns pra vc
Nesta data querida…:musical_score::musical_score:

Não é do Nubank,mas é da NuComunidade!
:birthday:
:metal::metal::metal::metal:

2 curtidas

Nada ainda :sneezing_face: ignorada rs

1 curtida

@anon28091172 Meus parabéns leonina!! Felicidades mil!! Não tem bolo, mas vai esse virtual. Hahaahah :birthday::birthday::champagne::lollipop:

3 curtidas

Hahahaha @Nina_B.P tenho cachorros quentes tbm :hotdog: :clinking_glasses: muito obrigada!!!

3 curtidas

Parabéns @anon28091172, te desejo toda sorte do mundo, que vc consiga atingir seus objetivos pessoais e profissionais e que vc tenha muitos anos de vida :birthday::birthday::birthday::birthday::birthday::birthday::birthday::birthday::birthday:

2 curtidas

Ahhh obrigada pelo carinho @Valquiria amém!! :pray:t3: vcs são incríveis!! :purple_heart:

2 curtidas