Fim da lista de espera: cartão com função débito para todos!

Fala, pessoal da NuCommunity. :smiley:

Sou o Ricardo, gerente de marketing da NuConta, e vim aqui contar pra vocês uma super novidade.

Lá em 2018, quando lançamos a lista de espera para os testes do Débito Nubank, a nossa expectativa era de que eventualmente essa função integrasse o leque de funcionalidades já existentes na NuConta. Havia muito a ser feito, era preciso aprender a entregar um serviço para milhões de pessoas mantendo a melhor experiência possível. Com o passar do tempo, a lista de pessoas foi crescendo mais e mais. Desde o lançamento, são mais de 2,5 milhões de clientes que receberam o cartão com a função débito.

Bom, eis que chegou o momento em que podemos dizer: acabou a lista de espera! :tada:

Hoje, 15 de agosto de 2019, tanto os novos clientes da NuConta, como também os que já eram e não entraram na lista de espera do débito, poderão fazer o pedido através do nosso aplicativo.

E aí, o que acharam dessa novidade?

Fiquem ligados nos conteúdos que compartilharemos aqui na comunidade sobre como ativar a função e como conseguir o seu roxinho com função débito Nubank.

262 curtidas

Que novidade excelente! Parabéns aos envolvidos! :clap:

16 curtidas

Parabéns Nubank, cada vez mais completo​:blush::blush:

8 curtidas

Eu estou feliz com o crédito e a nuconta… está sendo uma experiência super agradável e muito acertiva, de tal forma que já estou nos processos de encerramento de conta (e outros serviços) com o banco que eu estava há 12 anos.

20 curtidas

Muito boa a novidade!!!

8 curtidas

Que novidade maravilhosa gente :clap::clap::clap::clap::clap::clap:

7 curtidas

Parabéns nubank, assim será o melhor banco mundial

6 curtidas

Que ótima essa notícia!!

8 curtidas

Esta optimo

3 curtidas

Quintou com notícia boa! :joy::purple_heart:

18 curtidas

É disso que eu to falando !!

7 curtidas

Que notícia incrível. Acabei de solicitar o meu. Estou muito feliz, parabéns aos envolvidos.

7 curtidas

O que eu acho? Maravilha, é o que eu acho! :clap::tada:. Eu já tenho esse benefício há algum tempo, mas imagino que haja muita gente querendo vir para o universo roxo esperando por isso. Agora vai! :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

10 curtidas

Minha mãe tá super feliz com o débito rs

26 curtidas

Agora todo mundo vai poder falar:

Passa no débito :tipping_hand_woman:t3:

bem ricos hahaha

Parabéns nubank, ótima notícia!!! :clap:t2::clap:t2::dancer:t3:

27 curtidas

Uhul! recebi o meu, fiquei muito feliz… espero em breve ter a função de credito autorizada :face_with_hand_over_mouth:

9 curtidas

Grande notícia!

Acho bom avisar o pessoal da Fábrica de Cartões., que o trampo vai aumentar!!! :rofl::rofl::rofl::rofl:

:metal::metal::metal::metal:

15 curtidas

Acabei de ativar a função débito, era o que tava faltando pra mim :purple_heart:.

11 curtidas

Parabéns, a família Nu só vai crescer :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

5 curtidas

Uhul! Agora todo mundo pode ser roxo!

8 curtidas