Fim da lista de espera: cartão com função débito para todos!

Douglas,

Na verdade, meu cadastro ja estava aprovado, porem nunca recebi ( ou eu nao vi) a confirmacao disto.

Esta semana recebi mais um convite de um amigo, mas enviando este convite recebi um email de volta dizendo que estou na lista de espera ainda. (o que aparentemente nao e verdade).

resposta= client.aprovado? “pode fazer seu login” : “lista de espera”

Mas ja consegi entrar no chat e resolver com Anderson

top!

2 curtidas

Beleza, que bom Jeroen. Agora vai poder aproveitar o cartão! :grin:

3 curtidas

@Jeroen_Haisma, boa noite tudo bem?

Devido a lista de espera para a função débito, essa sim foi zerada, todos que possuem a nuconta poderá usufruir dessa opção, agora sobre a lista de espera “crédito”, segundo a nota no link abaixo, a mesma já foi “excluída” também, segundo informações …

Porém segundo informações que recebi de um atendente, se uma pessoa solicitou e foi negado, o mesmo continua nessa lista de espera … Não podendo fazer sua exclusão ( não me deram detalhes)

Segue o link :point_down::point_down::point_down:

Nubank chega a 10 milhões de clientes e zera lista de espera do cartão de crédito - InfoMoney

2 curtidas

so de test, Abre o App, sem estar logado. e entre no “Quero ser NUBANK”, coloca seus dados e espera receber um email.

Isso ai

@Jeroen_Haisma

Dá uma olhada nesse artigo mais detalhado

O caminho nem sempre é fácil mas de degrau em degrau, a NuConta está ficando cada vez melhor. Parabéns NuBank.

Muito bom
Eu já tenho a função débito da nu conta,e facilita muito meus pagamentos. Agora é esperar a função crédito.

1 curtida

Fico feliz de ter sido um dos primeiros a utilizar esta funcionalidade.
Ajuda bastante. Ela é muito bem vinda e prática.
Grato.

1 curtida

@Ricardo_T , muito legal essa transparência e mais uma evolução da Nubank. Ah, não sei se é possível, mas ficaria feliz em ganhar um brinde, meu aniversário está chegando e ficaria muito feliz. Rsrs. Sou um bom cliente, pode procurar meu histórico, já sou cliente aproximadamente há 3 anos. Abraços!

1 curtida

Ola ja um bon tempo tempo faser um cartao de credito ai e nao consigo i meus amigos todos dao serto vcs sabem q dizer pq

Olá galerinha, então eu dei sorte tive o débito/crédito aprovados no mesmo dia que fiz a Nuconta :rofl::rofl::purple_heart: :purple_heart:

6 curtidas

Põe sorte nisso @Dielson_Silva :four_leaf_clover:

2 curtidas

Poucos privilegiados…:joy:a função débito venho uma semana depois para mim.

3 curtidas

Parabéns. Que bom :+1::two_hearts:
Obrigada

1 curtida

Olá a espera de aumento e muito intenso para nós cliente boa que pagar tudo antes do dia mais mesmo assim muito obrigado

1 curtida

Parabéns pelo trabalho de todos as comunidades da família nubank muito bom ok

3 curtidas

Parabéns ao Nubank e a todos que aguardavam essa novidade!
Agora no aguardo de outras…
Vamos Nubank!

A opção ainda não apareceu no meu app NU

De fato, é algo positivo. Porém fim da lista de espera não significa aprovação imediata. As pessoas baixam o app, se cadastram… E aí… Não tem nada escrito “aguarde 1 dia útil pra receber o convite que não existe mais mas meio que ainda existe”. É bem confuso, já vi duas pessoas preenchendo o cadastro duas vezes. Precisa melhorar muito pra quem é novo usuário.

1 curtida