Na verdade, meu cadastro ja estava aprovado, porem nunca recebi ( ou eu nao vi) a confirmacao disto.
Esta semana recebi mais um convite de um amigo, mas enviando este convite recebi um email de volta dizendo que estou na lista de espera ainda. (o que aparentemente nao e verdade).
resposta= client.aprovado? “pode fazer seu login” : “lista de espera”
Mas ja consegi entrar no chat e resolver com Anderson
Devido a lista de espera para a função débito, essa sim foi zerada, todos que possuem a nuconta poderá usufruir dessa opção, agora sobre a lista de espera “crédito”, segundo a nota no link abaixo, a mesma já foi “excluída” também, segundo informações …
Porém segundo informações que recebi de um atendente, se uma pessoa solicitou e foi negado, o mesmo continua nessa lista de espera … Não podendo fazer sua exclusão ( não me deram detalhes)
@Ricardo_T , muito legal essa transparência e mais uma evolução da Nubank. Ah, não sei se é possível, mas ficaria feliz em ganhar um brinde, meu aniversário está chegando e ficaria muito feliz. Rsrs. Sou um bom cliente, pode procurar meu histórico, já sou cliente aproximadamente há 3 anos. Abraços!
De fato, é algo positivo. Porém fim da lista de espera não significa aprovação imediata. As pessoas baixam o app, se cadastram… E aí… Não tem nada escrito “aguarde 1 dia útil pra receber o convite que não existe mais mas meio que ainda existe”. É bem confuso, já vi duas pessoas preenchendo o cadastro duas vezes. Precisa melhorar muito pra quem é novo usuário.