FIM do Rewards, e verdade?

Fala pessoal, como vão? Acabei de ver uma notícia sobre o fim dos rewards. Será verdade isso ?

5 curtidas

Nao li nada a respeito.

2 curtidas

Nada confirmado, isso é o redator do site Seu Crédito Digital arrumando boatos com tópicos da comunidade.

Pesquisas estão sendo feitas com alguns clientes e apenas isso.

17 curtidas

Já é prática deles fazerem isso, tempo atrás foi a Nuconta

Se alguém do Seu Crédito Digital estiver lendo esse comentário, parem com Clickbaits que vocês ganham mais com transparência e credibilidade na internet.

15 curtidas

A única coisa que ocorreu foi uma pesquisa questionando alguns usuários sobre a opinião caso o Rewards fosse encerrado. Nada além disso.

16 curtidas

Ódeio notícias tendenciosas poderiam ser mais diretas , so causam pânico

11 curtidas

Esse site é puro desserviço, deveria ser banido! :man_facepalming:

14 curtidas

Não é verdade. Notícia clickbait de um site de notícias questionável.

10 curtidas

Entendi. Menos mal né?! Por quê o Rewards,no meu ponto de vista, é um bom programa bom acabar com o programa não é uma boa alternativa. Mas se for pra melhorar algo, esse melhoria seria bem vinda rsrs

3 curtidas

super apóio um novo programa de pontos, esse Rewards infelizmente é somente para uma galera específica que tem limite alto, pois quem tem limite baixo não compensa pagar pelo serviço.

3 curtidas

Verdade.

Bom dia Fan Boys.
Acabei recebendo uma pesquisa pelo email referente ao rewards, insinuando o fim do programa de pontos. Alguém pode me explicar mais a respeito disso? :pensive:

2 curtidas

Já temos outros tópicos debatendo essas questões, é só dar uma lida para saber mais.

https://comunidade.nubank.com.br/t/fim-do-rewards/266105/11

7 curtidas

É só uma pesquisa. Nada indica que o programa será extinto nesse momento.

6 curtidas

Recebi um questionário do nubank no email com uma pergunta. “Se o programa rewards faria falta se eu ficasse sem” respondi que para mim sem o programa, vou ter que procurar outro banco como C6, porque estou acumulando milhas para viajar com minha família, como os pontos nao expiram, estou acumulando sem pressa até surgir a oportunidade da viagem.

7 curtidas

Respondi a mesma pesquisa e ficaria muitíssimo decepcionada se eles desativassem o programa, a menos que eles acabem com o Rewards para se filiar a algum outro programa já existente, com mais estrutura e mais parceiros. É uma possibilidade também.

10 curtidas

@Vittoria_Cunha Faz mais sentido isso, iria ser espetacular.

3 curtidas

Eles podem mudar para cashback também, não sei.

6 curtidas

Poxa eu iria ficar super chateado, pois agora eu to conseguindo ajuntar vários pontos :cry::cry::cry:

2 curtidas

Se o programa fosse de fato acabar, acredito que não perderíamos os pontos (afinal de contas, eles são vitalícios, não é mesmo?), ainda poderíamos transferir para a Smiles ou apagar compras.

6 curtidas