Fala pessoal, como vão? Acabei de ver uma notícia sobre o fim dos rewards. Será verdade isso ?
Nao li nada a respeito.
Nada confirmado, isso é o redator do site Seu Crédito Digital arrumando boatos com tópicos da comunidade.
Pesquisas estão sendo feitas com alguns clientes e apenas isso.
Já é prática deles fazerem isso, tempo atrás foi a Nuconta
Se alguém do Seu Crédito Digital estiver lendo esse comentário, parem com Clickbaits que vocês ganham mais com transparência e credibilidade na internet.
A única coisa que ocorreu foi uma pesquisa questionando alguns usuários sobre a opinião caso o Rewards fosse encerrado. Nada além disso.
Ódeio notícias tendenciosas poderiam ser mais diretas , so causam pânico
Esse site é puro desserviço, deveria ser banido!
Não é verdade. Notícia clickbait de um site de notícias questionável.
Entendi. Menos mal né?! Por quê o Rewards,no meu ponto de vista, é um bom programa bom acabar com o programa não é uma boa alternativa. Mas se for pra melhorar algo, esse melhoria seria bem vinda rsrs
super apóio um novo programa de pontos, esse Rewards infelizmente é somente para uma galera específica que tem limite alto, pois quem tem limite baixo não compensa pagar pelo serviço.
Verdade.
Bom dia Fan Boys.
Acabei recebendo uma pesquisa pelo email referente ao rewards, insinuando o fim do programa de pontos. Alguém pode me explicar mais a respeito disso?
Já temos outros tópicos debatendo essas questões, é só dar uma lida para saber mais.
É só uma pesquisa. Nada indica que o programa será extinto nesse momento.
Recebi um questionário do nubank no email com uma pergunta. “Se o programa rewards faria falta se eu ficasse sem” respondi que para mim sem o programa, vou ter que procurar outro banco como C6, porque estou acumulando milhas para viajar com minha família, como os pontos nao expiram, estou acumulando sem pressa até surgir a oportunidade da viagem.
Respondi a mesma pesquisa e ficaria muitíssimo decepcionada se eles desativassem o programa, a menos que eles acabem com o Rewards para se filiar a algum outro programa já existente, com mais estrutura e mais parceiros. É uma possibilidade também.
Eles podem mudar para cashback também, não sei.
Poxa eu iria ficar super chateado, pois agora eu to conseguindo ajuntar vários pontos
Se o programa fosse de fato acabar, acredito que não perderíamos os pontos (afinal de contas, eles são vitalícios, não é mesmo?), ainda poderíamos transferir para a Smiles ou apagar compras.