Tem meses q tento abrir uma conta mas n consigo. Recebo notificação p abrir a conta, faço todo o processo, envio meus dados, foto ai vem a mensagem falando q foi finalizado q logo vou ter a resposta e nisso fica pq nunca recebo nem um email falando se foi aprovado ou não, simplismente fico no escuro e isso eu tento a meses e nda, sempre a msma coisa. Gostaria de saber pq isso esta acontecendo pq ja fiz vários tentativas no decorrer dos meses e nunca sai disso.
3 curtidas
Bom dia, por via de dúvida verifique a Caixa de Spam do seu e-mail para ver se não foi encaminhado. Mas, se não encontrar, entre em contato com o Nubank no telefone 0800 591 2117 para verificar o andamento do seu cadastro com um especialista.
9 curtidas
Além do que o @ranielreis bem colocou acima, você tem mais 2 opções para entrar em contato:
01] Site: Nubank - Finalmente você no controle do seu dinheiro
02] Email: meajuda@nubank.com.br
8 curtidas
Já fiz isso do spam e na central fala pra entrar em contato por email pq n sabem me passar nenhuma informação sobre.
Desde entao estou no aguardo da resposta rsrs
3 curtidas