Fiz deposito e não caiu

O prazo máximo para compensação de qualquer boleto de qualquer banco é de 3 dias úteis.

Além disso, hoje não teve expediente bancário.

3 curtidas

ué então vai atrás dos seus direitos…

eu só estou te explicando que aqui você não vai conseguir fazer reclamação e ter solução de sabe se lá qual problema você esteja passando… e eu não sou funcionário do nubank para você vim com reclamações comigo sua sem educação…

E o depósito foi realizado dia 30, não foi 31! Procure se informar direito.

E pq respondeu?

vai caçar algo para fazer… em ple no inicio de 2021 e caçando assunto com quem não conheçe

Meu amor, vc que veio responder o meu questionamento, se vc não tivesse vindo responder eu não estaria perdendo meu tempo.

Ja tinha até esquecido! Mas sua ousadia foi muita.

você é graduada e não sabe que o lugar de fazer uma reclamação é na ouvidoria do nubank e não na comunidade dos usuários? ok eu não vou perder o meu tempo contigo

A única pessoa que não é ligada ao banco que veio me responder foi vc!
Pq todas as minhas dúvidas até agora quem tirou foi alguém ligado ao banco.

ta e o que eu tenho a ver com isso? e quando eu te disse que eu sou um funcionário de banco? … ah e você deveria dizer a esse tal funcionário (isso se ele existir) que você é uma pessoa mal educada que fica em uma comunidade de uma instituição financeira de mimimi com quem não conheçe, reclamando da instituição financeira sendo que ela é ótima e o atendimento sem palavras… ele são educados e vão te tratar super bem mesmo não resolvendo o seu problema… aliás tomara que algum “outro” funcionário veja as suas palavras

Só estou fazendo transferência por PIX justamente por isso… :sweat_smile:

então man, o ted nunca me deu problemas… eu transfiro e recebo para qualquer banco e nunca aconteceu do meu dinheirinho não cair através do ted… o pix é ótimo e eu o uso sempre que preciso e também nunca me deu problemas… o pix é muito mais rápido que a transferência via ted para você ter o dinheiro na sua conta pessoal (ou na conta de quem você quer transferir), mas como é um sistema novo, misturando isso com um pouco de “receio” de “algum problema” em uma transação… a maioria das pessoas ainda preferem transferências via ted

O problema foi que estava com dinheiro em mãos, e desse jeito so realiza por boleto, se fosse de uma conta pra outra, claro que eu ia usar outros procedimentos!

Se não me engano a caixa tem “parceria” com as lotéricas, então se depositar em uma durante o expediente bancário vai cair no mesmo dia.
Boleto e depósito são coisas diferentes, e o prazo para qualquer boleto (de depósito, conta de energia conta de telefone, etc) são de até 3 dias úteis

Aqui é uma comunidade de usuários que querem tirar dúvidas e não atendimento, a partir do momento que vc cria um tópico, as pessoas vão te responder pra tentar tirar sua dúvida

Ninguém aqui é ligado ao banco a não ser por cliente igual a vc. Conforme disse ali, aqui é uma comunidade de clientes

Como vovó dizia, diploma é só um pedaço de papel, não significa q vc seja educado, só mostra q vc sabe de um assunto

10 curtidas

e eu só quis ajudar essa mulher explicando que aqui não é um lugar apropriado para reclamações e orientei ela a ligar para a ouvidoria…

ela tem diploma e provavelmente deve levar uma vida melhor do que a minha (levando pelo lado financeiro) comparada a minha vida… eu mal terminei o ensino médio, moro em uma casa simples, e eu não tenho muitos recursos… mas eu tenho educação,humildade e empatia com as pessoas… e isso são coisas que ela não tem

resumindo ela quis “me diminuir”…

3 curtidas

Exatamente como pudemos constatar nesse tópico.

Sábias palavras da sua avó.

8 curtidas

Merece um Oscar!
Se eu fosse o Nubank… contratava!

A sua vó, claro! Rsrsrs…

3 curtidas

Hadouken!
Ei @lorenatelles, já me tornei fã da sua vó
:clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap:

4 curtidas

Esquenta com isso não @anon3465455, sua atitude mostra como sua pessoa é!
Você não foi o primeiro a sofrer com esse tipo de péssimo exemplo aqui na comunidade, infelizmente, acho que também não será o último.
Todos vimos sua boa vontade em querer ajudar e em troca recebeu patadas.
Cabeça erguida e bola pra frente.

3 curtidas

eu não sinto raiva dessa mulher, mais desejo que ela mude as atitudes e começe a ser mais humilde com quem quis apenas ajudar-la

1 curtida