Fiz meu cadastro e já tem um mês e nada de receber o email

Fiz meu cartão tem mais de um mês e não recebi o email confirmando para saber se eu conseguir fazer pelo menos o cartão de débito

Se for menor de idade, o e-mail nunca vai chegar.
Agora se for maior de idade, sugiro que faça novamente o cadastro pelo app mesmo.

2 curtidas

Isso aconteceu com meu primo. Ele está a um mês de fazer 18, aí tentamos abrir uma conta para ele por curiosidade e não foi mesmo! Não chega e-mail e nem nada!

5 curtidas

TEnho 64 anos, atualizei e refiz meu cadastro… Obrigado

1 curtida

Parabéns e bem-vind@! :blush:

1 curtida

Já avisa seu primo; para quando completar os 18 anos, utilizar outro email para efetuar o cadastro no Nu :sweat_smile:

ou ele entra em contato, explica que tentou efetuar cadastro antes dos 18 anos de idade, e pede para “resetar o cadastro”, pra ele utilizar esse email :stuck_out_tongue:

2 curtidas

Obrigado. Vou ver se agora vai dar certo

1 curtida

Olá @Salvadordearaujo, tudo bem? Sugiro que você faça a solicitação de cadastro através do site oficial da Nubank:

2 curtidas

Eita gota serena! Isso não é bom. :joy:

1 curtida

Boa sorte! Volta aqui depois e nos diga se deu certo!

1 curtida

Obrigado

3 curtidas

não queria falar nada não; mas já falando: ele deveria ter segurado a ansiedade… só um cadin :face_with_hand_over_mouth::sweat_smile:

2 curtidas

Vdd, e lembrando que não dá pra solicitar no dia do aniversário, tem que ser algumas semanas após. Talvez ainda não de e seja necessário um pouco mais de 30 dias (experiência própria)

2 curtidas