Fiz o NU pra minha mãe

Fiz o NU pra minha mãe em 2021, agora que fiz 18 anos fiz uma pra mim e meu cadastro está demorando ser aprovado tem alguma coisa aver com a conta da minha mãe? Pq eu ja fiz uma pra ela no meu celular e nao consigo fazer uma pra mim agora.??!

1 curtida

Bom dia, @Franciellen! :handshake:

A análise de uma conta não tem correlação com a outra, o cadastro pode levar até 5 dias úteis para ter a resposta. E em relação a outra pergunta, os dados cadastrados na conta é de utilização única, não é possível usar ao mesmo tempo em duas contas.

Mas, se passou os 5 dias úteis e o status do cadastro não mudou, é indicado entrar em contato com o Nubank pelo número 0800 608 6236 para ver como está o andamento da análise.

12 curtidas

Só pra confirmar ,

Pra sua mãe você usou o CPF dela e agora ta usando o seu neh ? :grimacing:

O aparelho não tem nada a ver com isso, imagino que hoje ela deva ter configurado o Nubank no celular dela, e você esta usando o seu para a sua conta…

Basta aguardar, que se tudo estiver certo em breve seu cadastro deve ser aprovado.

12 curtidas

Mas o próprio App não acusaria isso? Geralmente o esperado seria emitir um erro se os dados já estiverem no sistema. :thinking:

7 curtidas

Se a conta estiver ativa sim…
Mas não sei responder em outros casos

foi mais só pra reforçar.

5 curtidas

Pra ela eu fiz com os dados dela.
Agradeço à resposta.

6 curtidas

Bom dia @Franciellen!
Além do que o pessoal já comentou, recomendo verificar se o email que você cadastrou nas duas contas está igual. O Nubank “não gosta”, pode ser esse o problema.

4 curtidas

Oie Alexandre, não é o mesmo e-mail mas o email que esta cadastrado no dela é logdo no meu celular, tem algo a ver com isso?

1 curtida

O meu irmao tinha usado meu e-mail pra fazer o NU dele, mais pedi pra ele remover, ele removeu certinho e pós o dele, tem aver isso tbem?

Quanto a isso não precisa se preocupar, porque o Nu não monitora outros aplicativos como g-mail, etc. para saber em que e-mail está conectado, a análise usa outros fatores internos. Uma dúvida, há quanto tempo mais ou menos está aguardando? @Franciellen

1 curtida

Hoje faz 4 dias, acho que nao serei aprovada😥

1 curtida

Vejo o povo falar em media 5 dias uteis ,
então tenha esperança

1 curtida

Poxa, só queria meu roxinho😥

1 curtida

Entendo o ânimo para entrar no universo do roxinho (spoiler: é bom mesmo), se você seguiu todas as dicas do Everton, Alê e as minhas, agora só resta aguardar completar o 5° dia útil, já que completou o 4° dia hoje. Se o status cadastral não mudar após esse prazo, vale entrar em contato com o Nubank pelo telefone para que instruam sobre o que possa ter ocorrido na análise.

Vou ficar mandando boas energias e torcendo que seja aprovado, depois compartilha com a gente se deu tudo certo, porque ajuda a outros clientes que possam ter dúvida. :purple_heart:

3 curtidas

Obrigada pelas boas energias, liguei para a central e me ajudaram bastante. :smiling_face_with_three_hearts:

3 curtidas

FUI APROVADA!!! obrigada por me ajudarem e pelas boas energias.:heart:

2 curtidas

Parabéns, use com bastante sabedoria. mas aproveita agora que foi aprovada e da uma olhada com mais calma aqui na comunidade, fica um pouco mais, aposto que você vai gostar, e vai achar muitas novidades, dicas e muito conteúdo bacana por aqui

Que tudo @Franciellen, parabéns :partying_face: :partying_face: :clap:t5: :clap:t5:

Valeu pelo relato e retorno por aqui. Continue na comunidade interagindo.

Abração :hugs: :hugs:

2 curtidas