Fiz o NU pra minha mãe em 2021, agora que fiz 18 anos fiz uma pra mim e meu cadastro está demorando ser aprovado tem alguma coisa aver com a conta da minha mãe? Pq eu ja fiz uma pra ela no meu celular e nao consigo fazer uma pra mim agora.??!
Bom dia, @Franciellen!
A análise de uma conta não tem correlação com a outra, o cadastro pode levar até 5 dias úteis para ter a resposta. E em relação a outra pergunta, os dados cadastrados na conta é de utilização única, não é possível usar ao mesmo tempo em duas contas.
Mas, se passou os 5 dias úteis e o status do cadastro não mudou, é indicado entrar em contato com o Nubank pelo número 0800 608 6236 para ver como está o andamento da análise.
Só pra confirmar ,
Pra sua mãe você usou o CPF dela e agora ta usando o seu neh ?
O aparelho não tem nada a ver com isso, imagino que hoje ela deva ter configurado o Nubank no celular dela, e você esta usando o seu para a sua conta…
Basta aguardar, que se tudo estiver certo em breve seu cadastro deve ser aprovado.
Mas o próprio App não acusaria isso? Geralmente o esperado seria emitir um erro se os dados já estiverem no sistema.
Se a conta estiver ativa sim…
Mas não sei responder em outros casos
foi mais só pra reforçar.
Pra ela eu fiz com os dados dela.
Agradeço à resposta.
Bom dia @Franciellen!
Além do que o pessoal já comentou, recomendo verificar se o email que você cadastrou nas duas contas está igual. O Nubank “não gosta”, pode ser esse o problema.
Oie Alexandre, não é o mesmo e-mail mas o email que esta cadastrado no dela é logdo no meu celular, tem algo a ver com isso?
O meu irmao tinha usado meu e-mail pra fazer o NU dele, mais pedi pra ele remover, ele removeu certinho e pós o dele, tem aver isso tbem?
Quanto a isso não precisa se preocupar, porque o Nu não monitora outros aplicativos como g-mail, etc. para saber em que e-mail está conectado, a análise usa outros fatores internos. Uma dúvida, há quanto tempo mais ou menos está aguardando? @Franciellen
Hoje faz 4 dias, acho que nao serei aprovada😥
Vejo o povo falar em media 5 dias uteis ,
então tenha esperança
Poxa, só queria meu roxinho😥
Entendo o ânimo para entrar no universo do roxinho (spoiler: é bom mesmo), se você seguiu todas as dicas do Everton, Alê e as minhas, agora só resta aguardar completar o 5° dia útil, já que completou o 4° dia hoje. Se o status cadastral não mudar após esse prazo, vale entrar em contato com o Nubank pelo telefone para que instruam sobre o que possa ter ocorrido na análise.
Vou ficar mandando boas energias e torcendo que seja aprovado, depois compartilha com a gente se deu tudo certo, porque ajuda a outros clientes que possam ter dúvida.
Obrigada pelas boas energias, liguei para a central e me ajudaram bastante.
FUI APROVADA!!! obrigada por me ajudarem e pelas boas energias.
Parabéns, use com bastante sabedoria. mas aproveita agora que foi aprovada e da uma olhada com mais calma aqui na comunidade, fica um pouco mais, aposto que você vai gostar, e vai achar muitas novidades, dicas e muito conteúdo bacana por aqui
Que tudo @Franciellen, parabéns
Valeu pelo relato e retorno por aqui. Continue na comunidade interagindo.
Abração