Fiz um depósito mas ainda não caiu na conta nuconta

Se foi referente o dinheiro do caixa tem,o dinheiro voltou para conta,li vários relatos hoje,das pessoas falando que apareceu o dinheiro hoje na conta digital

[quote=“Bernardo_forma, post:16, topic:154765, full:true”]
Estou na mesma situação que você, paguei na segunda 02 boletos pelo caixa tem. um caiu no dia seguinte e o outro até agora não entrou, achei estranho pois sem que faço entra no outro dia. to preocupada

1 curtida

nubank disse que tenho que pegar o comprovante d ciaxa. ou seja o comprovante do caixa tem, mais o extrato comprovando o pagamento nao serve. e a gente tem fique no prejuizo. totalmente insatisfeita com nubank. quero meu dinheiro na conta pois ja provei que paguei o bloleto

O extrato não serve pois não constam as informações que precisam pra fazer o “rastreio” do dinheiro. É a mesma coisa vc chegar no correio pedindo pra saber onde tá uma encomenda sem o código de rastreio, não tem como verificar sem essa informação

1 curtida

Como faço pra saber se meu cartão tem função débito , no aplicativo só mostra a fatura de crédito , não mostra nada da minha conta , alguém sabe se preciso fazer um depósito para ativa a conta ?[quote=“Rosanacastro, post:1, topic:154765, full:true”]
Oi gente demora pra cair na conta o dinheiro?
Fiz um depósito ontem, mas ainda não caiu na nuconta
[/quote]

Fiz um depósito sexta-feira e até hoje (segunda) não caiu. Porquê?

2 curtidas

@Jessica_Santos17 o boleto demora 3 dias úteis pra ser compensado, então não conta sábado e nem domingo pq não são dias úteis e nem hj pq è feriado, por isso tem até quinta-feira pra cair.

4 curtidas

Olá @Jessica_Santos17 seja bem-vinda a Nucommunity

Tem mais de 2 messes q fiz um deposito em lotérica via boleto e nada Aí mandam ir no local q depositei o poblema q e 300 reais e fiz em São Paulo pra mim ir lá fica mais de 700

Já tentou conversar com o Nubank ?

Já sim eles mandou eu ir na lotérica q depositei mais pra ir lá fica muito mais caro q os 300 reais pq foi em São Paulo e eu moro em goias

@Jhonata_DE_Souza como seu problema não foi resolvido você pode entrar em contato com a Ouvidoria do Nubank ou fazer uma reclamação no Banco Central.

Fiz um depósito via boleto sábado 19/06 do caixa tem pra minha conta da nubank mas ainda não caiu

Eu depositei ontem o vencimento era ontem vai cair na conta? Até agora não caiu.

Seja muito bem vindo a comunidade Alexandro_Rockenbach então se foi boleto Ted ou doc não cai no mesmo dia o único que cai na hora é pix se for Ted ou doc antes das 17 horas cai na hora e boleto é 3 dias então provável está na sua conta segunda :raised_hands:t3:

1 curtida

Fiz um deposito ontem no boleto.
Ainda não caiu na conta

Ontem foi sábado, e pagamentos de boletos só são realizados em dias úteis.

Logo, o boleto que você pagou só será efetivamente pago amanhã e tem até 3 dias úteis para compensar.

O prazo então é até quinta-feira para cair o dinheiro, mas creio que na terça já deva aparecer na conta. :wink:

4 curtidas

Gerei um boleto do dia 19/06 no valor de 499,90 e um dia 20/06 no valor de 299,90 realizei o pagamento dos dois no mesmo dia em que cada um foi gerado.
Mas até hj dia 24/06 nn caiu na minha conta e tbm nn teve extorno.
O pode ser?

Pagamentos de boletos tem prazo de até 3 dias úteis, como pelas datas q vc informou, já passou desse prazo, é melhor vc entrar em contato com o atendimento e enviar os comprovantes de pagamento para verificar o que aconteceu

1 curtida

Ola, efetuei um depósito no dia 08/07 sábado porém até agora não caiu na minha conta. Gostaria de saber qual a previsão que deverá cair, desde já agradeço

1 curtida