Fiz um PIX e não caiu na conta do destinatário

Estou muito aflita , fiz um pix com um valor significativo para minha conta na pagseguro e não recebi um real ainda na pagseguro. É o dinheiro já saiu da minha conta nubank

3 curtidas

Olá @Brendha_Barros, algumas transações levam um pouco mais de tempo (mesmo sendo via Pix). Faz quanto tempo que você fez a transferência?

12 curtidas

Espero que não seja mais uma instatabilide na plataforma do PIX, aff…
Mas, se já faz mais de 1 hora que você fez esse PIX, contate o Nubank pra saber se tá tudo ok na parte dele, se tiver, pegue o comprovante da transação e contate a PagSeguro.

4 curtidas

Você chegou a verificar se os dados no comprovante estão corretos?

4 curtidas

Parece q é o PagSeguro q está com instabilidade, uma loja q sigo no Instagram acabou de postar q está com problemas pra receber pelo PagSeguro

2 curtidas

O sistema deles está instável, não estou conseguindo acessar minha conta aqui também.

4 curtidas

Também fiz um pix hoje por volta das 12:00 do Nubank para uma conta da PagSeguro. O valor foi retirado da minha conta mas não chegou no destinatário.

1 curtida

Parece que a plataforma do PagSeguro está com instabilidades hoje.

7 curtidas

Fiz 3 pix ontem e nao caiu na conta do destinario oque fazer

O meu tbm fiz 3 pix oque fazer agora?

O meu deu certo hoje. O problema está sendo na PagSeguro mesmo, eles até se pronunciaram no Instagram, acredito que só vai demorar mas vai cair sim!

2 curtidas

Obrigada por compartilhar a resolução conosco!

6 curtidas