Fiz um pix e não caiu na conta

Sim está

Onde te informaram isso? Entra no App Nubank e veja sua chave Pix se tá ativada, se foi a que vc fez.

No App nubank

Então entre em contato com o Nubank através do chat e explique.

Trata-se de um estelionato do grupo Pernambucanas (FEPISA). Direcionam PIX para a conta de cartão deles. Aconteceu comigo tb. Entendo que o Nubank não tem culpa.

Aconteceu a mesma coisa comigo, preciso recuperar meu dinheiro, o que eu faço???

Oq vc fez moça?? Me ajuda, pfvr

Ola @Barbara_Santos5. Boas vindas a comunidade.

Diga pra a gente o que aconteceu.

Fiz um pix do Nubank para uma outra conta minha com meu e-mail.

Apareceu o meio do meu cpf e o email e confirmei. Dps no comprovante apareceu Pifisa. S A C F I.
Não sei que conta é essa. Na internet aparece que esse banco e da Pernabucanas. Mas não tenho conta lá.

Pessoal alguém me ajudapofavor fiz um pix pramim irmã aí apareceu o nome dela tudo certinho mas o dinheiro não caiu na conta dela caiu nessa instituição pefisa s,soque faço alguém me ajuda pofavor

Oiii vc conseguiu resove seu poblema o meu aconteceu mesma coisa que vc

Oii vc resolveu poblema aconteceu comigo na sei oque fazer

Ola @Mariana_Oliveira3.

Se vc conferiu e tva tudo certinho, era para cair na sua conta. Mas como foi para uma outra conta, acho melhor vc entra em contato com o Nubank.

Oii boa tarde mas fala verdade não foi desse banco eu mandei da caixa pro banco original aí parece bom pix que eu fiz essa instituição pefisa ,s,a como tava pesquisando apareceu reclamação mas sobre o mesmo assunto mas minha conta mesmo é da caixa

Entao correto é entrar em contato cm a caixa.

Vc fez um Pix da sua conta caixa para sua conta original?

Sim foi desse jeito que fiz mas não caiu vou entra em contato com a caixa muito obrigado

1 curtida