Ontem eu comprei um notebook, um mouse sem fio e uma capa de notebook para dar de presente para minha mãe.
Recebi uma notificação e um e-mail informando que meu pagamento foi aprovado na amazon.
Porém, no Nubank, apenas o mouse e a capa foram pagos, mas o notebook não foi pago. Apenas o site da Amazon mostrou que o pagamento foi feito, mas o pagamento não foi feito na minha conta do Nubank. Por que isso é assim?
Responsabilidade do processamento de compra da Amazon, pode demorar um pouco até constar na fatura do cartão, mas se tudo já foi aprovado em algum momento vai aparecer, relatos como o seu é relativamente comum na NuCommunity, igual a esse abaixo mas deve aparecer sim.
É uma característica da Amazon realizar a cobrança efetiva de forma separada para cara produto dentro do seu pedido. É o padrão de cobrança da plataforma, conforme o modelo utilizado.
Deixe o crédito disponível no cartão que a cobrança será feita, isso vai de acordo com a disponibilização do produto para envio. Disponibilizou, cobrou.