Fiz uma compra na Amazon e cartão não foi debitado

Ontem eu comprei um notebook, um mouse sem fio e uma capa de notebook para dar de presente para minha mãe.

Recebi uma notificação e um e-mail informando que meu pagamento foi aprovado na amazon.

Porém, no Nubank, apenas o mouse e a capa foram pagos, mas o notebook não foi pago. Apenas o site da Amazon mostrou que o pagamento foi feito, mas o pagamento não foi feito na minha conta do Nubank. Por que isso é assim?

2 curtidas

Responsabilidade do processamento de compra da Amazon, pode demorar um pouco até constar na fatura do cartão, mas se tudo já foi aprovado em algum momento vai aparecer, relatos como o seu é relativamente comum na NuCommunity, igual a esse abaixo mas deve aparecer sim.

15 curtidas

Paguei outros produtos ao mesmo tempo, mas existe algum caso em que apenas somente um produto é pago com atraso?

1 curtida

Oi @dolbae99 , desejo que você esteja bem. :pray:t5:

É uma característica da Amazon realizar a cobrança efetiva de forma separada para cara produto dentro do seu pedido. É o padrão de cobrança da plataforma, conforme o modelo utilizado. :slightly_smiling_face:

Deixe o crédito disponível no cartão que a cobrança será feita, isso vai de acordo com a disponibilização do produto para envio. Disponibilizou, cobrou. :face_with_monocle:

Logo mais vera a cobrança sendo efetiva. :wink:

Tudo de bom a todos nós…
:grin::v:t5:

2 curtidas

Às vezes demora um pouco mesmo na Amazon.

2 curtidas