Fiz uma transferência errada

Fiz uma transferência do picpay pra nubank cm um dígito a mais repetir um mesmo número por exemplo o dígito era um só coloquei um número 1 duas vezes mesmo assim foi transferido não sei oq faço preucupada

Coloquei cfp e número da conta tudo certo o problema foi esse q digitei um número a mais repetido

1 curtida

Olá @Valeria_Matosny_tv_d, tudo bem!
Não precisa se preocupar, quanto tem algum dado errado em uma transferência, ela não é efetivada e o valor volta pra você. Sendo assim, é só você tranferir novamente, quando o dinheiro voltar.
Depois conta pra gente se deu certo!
Estou torcendo!

Mais no picpay aparece q foi transferido

To muito preucupada pra onde foi esse dinheiro será q vai voltar pra picpay

Vai aparecer isso mesmo, mas, com dados errados, a transferência não é realizada, ou seja, sim, o dinheiro vai voltar pra você!
Qualquer dúvida é só chamar.

Hum obrigada esperar nhe agora pra ver

Q der tudo certo

Tomara!

Se caso não voltar cm faço pra entrar em contato cm eles

O dinheiro vai voltar já que colocou CPF tá tranquilo

Obrigada já tava cm dor de cabeça mais se vc tá falando assim fico mais tranquila :raised_hands:

É igual eu te falei mesmo, pode ficar tranquila!

1 curtida

Boa noite recebi uma msg do picpay q a transferência foi cancelada mais o dinheiro aínda não voltou e agora

Hj já tem dois dias úteis e até agora nada do dinheiro voltar

Apareceu a msg q tinha sido cancelado a transferência do picpay mais até agora não voltou meu dinheiro

Isso foi que dia @Valeria_Matosny_tv_d?

1 curtida

Eu fiz uma transferência do picpay para nubank só q não informei o CPF do titular da conta. E agr eles enviaram uma notificação que a transferência foi concluída, mais na conta não chegou nada. Será que esse dinheiro vai retornar…Tô muito preocupados é meu dinheiro do auxílio e tô precisando muito.

Oi creio q vai voltar sim pq aconteceu praticamente a mesma coisa cmg fui transferir do meu pai pra conta do meu esposo e não digitei CPF e voltou o dinheiro para o picpay

Fui fazer uma transferência do Picpay para uma conta Nubank, depois que solicitei a transferência que percebi que coloquei 1 dos números errado, é agora recebi que a transferência foi concluída com sucesso. Eu coloquei que a conta não era minha e coloquei o cpf da pessoa que iria receber, será que vou receber o dinheiro de volta mesmo com a confirmação?