Foto dos documentos

Olá pessoal do Nubank, o meu telefone não foca para tirar foto em seu app, simplesmente não consigo focar a câmera, posso mandar por email ?

1 curtida

Infelizmente não, todo o processo de cadastro deve ser feito via aplicativo. É uma das determinações contratuais para ser usuário do Nubank, ter um celular que disponha de todos os requisitos para operacionalizar o uso do app, já que ali vai ser sua agência.

7 curtidas

Tenta estabilizar bem o aparelho, mas caso assim mesmo não dê, tenta emprestar o celular de alguém de sua extrema confiança, faz o cadastro e depois desinstala o app. Quando a contar for aberta entra pelo seu celular. Uma das saídas.

2 curtidas

Olá @Julio_Vicente!
Seu aparelho é da marca Xiaomi? Aqui nesse mesmo tópico foram compartilhadas algumas dicas:

4 curtidas

Meu celular e um xiaomi note 7, ele tira umas fotos boas mas nao consigo tirar pelo app, vou pegar o celular emprestado de outra pessoa

2 curtidas

obrigado pela dica vou tentar

2 curtidas

Olá @Julio_Vicente seja bem-vindo a Nucommunity

Caso não consiga fazendo isso do flash, em outro tópico uma pessoa conseguiu ajustando o tamanho da foto pra 4:3

Pessoal preciso de ajuda
…o meu nubamk não ta abrindo …joga pra tela do cpf depois nome completo o endereço de e-mail e logo em seguida fala pra mim aceitar os termos e condições aceito ai eles envia .código de confirmação pro meu email q não chega desde ontem…e tem dias q tô tentando e só da a mesma coisa…e ligo lá eles falam pra mim mandar msg via e-mail pra eles …mas não adianta nada .
.pois é um robo eletrônico q responde as mesmas coisas

Olá @Junior_Almeida3 seja bem-vindo a Nucommunity , creio que pelo horário normalizou

Continua a mesma coisa

Tenta ligar de novo, explica que tem tentado fazer o procedimento sem sucesso.

Assim eles te orientam melhor.

As vezes eu fico pensando com meus botões, como funciona esse processo de autorização do celular do nubank, onde vc fotográfica uma selfie com o RG. Fiz o teste algumas vezes, eu de bigode e sem, com barba e sem, com chapéu e sem, foto no escuro, e todas foram aprovadas. Só faltou eu fazer uma selfie com máscara, mas eu acho que também ia ser aprovado, porque por lei somos obrigado a usar máscara né, por causa do corona vírus.

Te aconselho a usar o Smartphone de outra pessoa e depois que for concluído, voltar pro teu aparelho, já passei por algo semelhante com outro banco anos atrás, e fiz exatamente isso.