Olá boa tarde. Faz alguns dias que estou tentando fazer o cadastro no app e quando chega na etapa de mandar foto do documento, não vai.
Já recebi email de aprovação do cartão de crédito dizendo que preciso entrar no app para continuar o andamento. Mas não consigo nem entrar lá. Vocês podem me ajudar por favor?
1 Like
O que está ocorrendo com o app @Elen_Souza1? Alguma mensagem de erro?
Depois verifica se o aí está atualizado.
1 Like
Olá, já consegui arrumar. Liguei na no 08000 e vi que o problema era a minha internet que estava oscilando.
1 Like
Ah, que bom que tudo terminou bem!
2 Likes
Seja muito bem vinda @Elen_Souza1 ,espero que consiga resolver isso em breve.
Comigo não aconteceu isso, desculpa não poder te ajudar.
1 Like
Muito obrigada já consegui resolver o problema
Muito obrigada
Boa tarde, estou tentando enviar um print no shat da nubank mais diz que está corrompido, só quer não esta, alguém está com o mesmo problema ou pode me ajudar