Fotos da Copa!

Sabemos que uma imagem fala mais que mil palavras, ver o Tite dançando com os jogadores a dança do pombo, no terceiro gol contra a Coreia do Sul, foi incrível. Demonstra o quanto eles estão conectados, entrosados e pra utilizar um termo dos boleiros, fechados com o professor.

Que imagem te marcou até agora na Copa do Qatar?

23 curtidas

Eu rir com essa imagem de Tite dançando, oh pombo serio viu kkkkkk.

Não é uma foto mas um link para um video que mostra como a copa meche com as pessoas de varias nacionalidade. Veja abaixo torcededores de diferentes nacionalidades comemorando go do Brasil.

10 curtidas

image

A tristeza e a alegria em seu sentimento puro

14 curtidas

Que legal né, arrepia a gente! :clap:t5: :purple_heart:

5 curtidas

Contrastes que infelizmente estão presentes, mesmo que durem pouco!!

6 curtidas

Tópico maravilhoso, @ClaudioSilvaDigital :purple_heart:

Se tem um click que achei lindo foi esse :point_down:

8 curtidas

10 curtidas

Achei linda essa foto mesmo, de ver tantas pessoas que não são do Brasil torcendo pela nossa seleção.
E por isso que escolho essa imagem da torcida nas ruas e metrô de Catar fazenda a festa :partying_face:

Incrível demais :brazil::heart_eyes:

8 curtidas

Muito linda mesmo :clap:t5::clap:t5::clap:t5:

5 curtidas

Quem mais aqui curte uma dancinha? E se vier com gols melhor ainda! :purple_heart: :purple_heart:

jogadores-da-selecao-brasileira-dancam-apos-gol-contra-a-coreia-do-sul-1670272506601_v2_450x450.jpg

7 curtidas

Isso aqui foi lindo:

12 curtidas

Bonito, lindo, sensacional,… de fato deve entrar na lista dos gols mais bonitos da Copa. :clap:t5: :clap:t5: :clap:t5: :purple_heart: :purple_heart:

7 curtidas

O que me deixou bem chateado, foi perceber que relaxamos e acreditávamos que nada nos atrapalharia rumo ao Hexa. Um filósofo contemporâneo disse:
“O jogo só termina quando acaba.”

O que importa sempre é o resultado final, nada invalida a jornada, mas se perder no caminho pode não ter saída para continuar na rota correta e dá nisso:

Acabamos_Comendo_Milho

5 curtidas

Queria deixar registrado aqui na comunidade o meu agradecimento pela campanha incrível que só o Nu poderia promover para seus correntistas. A experiência na copa foi incrível e tenho certeza de que os outros 14 contemplados e seus acompanhantes estão com o mesmo sentimento. Uma pena que o hexa não veio desta vez. Sigamos …

15 curtidas

Que maravilhoso @Karola deve ter sido incrível, o Hexa chegará :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

8 curtidas

Aeeeeeee @Karola, parabens pela conquista. Que bom que compartilhou conosco sua presença ai no Catar, deve ter sido uma experiência incrível não é?

Estamos curiosos, conta mais, como foi ai no Catar! Kkkkkk

7 curtidas

Foi uma experiência incrível. Se o nubank deixasse, eu ficava mais uma semana ali fácil! :sweat_smile: Mas foi legal demais. Criei uns destaques no meu insta @karola0810
Depois dá uma olhada lá :wink:

4 curtidas

Pô, Kleber! Nem fala! Foi incrível mesmo. Fiz uns destaques lá no meu insta @karola0810 depois tu da uma olhadinha lá pq ainda tô tentando achar palavras pra descrever essa experiência :star_struck::purple_heart:

5 curtidas

Corre do lá em 1,2 e 3. Adicionada e conferindo :joy::joy:

4 curtidas

Opa vou tentar ver se ta liberado para olhar. Pois não tenho Instagram kkk

3 curtidas