Boa noite ! Tirei as fotos conforme o aplicativo solicitou e foram negadas.Tentei entrar em outro celular com uma câmera superior e ficaram de me enviar um código por e-mail pra confirmação da troca de conta do dispositivo,só que até agora não mandaram nenhum código por e mail .
Oi @Matheus_Silva4 tente verificar sua caixa de Spam, as vezes alguns e-mails acabam sendo enviados para lá, também te deixo a disposição um link que poderá te ajudar com o prosseguimento da troca de dispositivo
Recebi mas esta sendo invalido,estou colocando tudo certo
As fotos estão ficando bem nítidas? Se não tente colocar os documentos em uma superfície lisa
O Codigo que me enviaram no meu imail esta invalido quando coloco no celular
Ah entendi, tenta repetir o processo para eles te enviarem um novo código se mesmo assim o problema persistir, aí é bom você entrar em contato com eles através desses meios:
E-mail: meajuda@nubank.com.br
Telefone: 0800 591 2117
Algumas vezes eles aceitam também que você envie sua documentação por e-mail caso os problemas persistirem.
consegui
Se puder acrescente uma das soluções ao Tópico, para que outros usuários achem de forma mais fácil @Matheus_Silva4