Já tentei tirar foto dos meus documentos de dois telefones diferentes mas ainda fica sem foco. O que posso fazer para enviar o documento? ? Será que vou ter que pegar dinheiro emprestado para comprar outro celular pra poder enviar isso? Ou existe alguma outra forma de conseguir enviar isso?
Vc pode entrar em contato,com os Xpers nu, e ele irão te orientar
Já tentou usar o foco manual, ou seja, tocar na tela?
Baixa o App CScanner, ele tira a foto, e faz um tratamento, como se fosse um scanner. Pode te ajudar a melhorar a qualidade da foto. Dica: Coloca o documento em uma superfície, mire ele com o telefone, e clique uma vez no centro do documento antes de tirar a foto. Na maioria dos smartphones é assim que se usa o foco manual.
O aplicativo só aceita foto tirada por ele, não é possível enviar imagens da galeria.
@Bruna_Santos tente colocar o documento em uma superfície lisa tenta novamente tirar as fotos, talvez ajude
Seja bem-vinda ao grupo @Bruna_Santos
Meu celular é horrível também, eu consegui colocando numa superfície lisa (que já indicaram ai encima)… não precisa enquadrar perfeitamente o documento, pode deixar sobrando margem. E aperta no centro da foto que ajuda.
ola @Bruna_Santos seja bem-vinda tem casos que precisa ir até as configurações da câmera e desabilitar o autofoco, já tentou fazer isso?
Oi @Bruna_Santos tente seguir as dicas que o pessoal sugeriu, caso você ainda esteja enfrentando dificuldades, você poderá entrar em contato com a equipe através do e-mail meajuda@nubank.com.br e assim você poderá enviar a sua documentação por lá se eles aceitarem
Isso não tentei, obrigada pela dica.
Vou tentar, obrigada!