Fotos de documentos

Já tentei tirar foto dos meus documentos de dois telefones diferentes mas ainda fica sem foco. O que posso fazer para enviar o documento? ? Será que vou ter que pegar dinheiro emprestado para comprar outro celular pra poder enviar isso? Ou existe alguma outra forma de conseguir enviar isso?

3 curtidas

Vc pode entrar em contato,com os Xpers nu, e ele irão te orientar

2 curtidas

Já tentou usar o foco manual, ou seja, tocar na tela?

3 curtidas

Baixa o App CScanner, ele tira a foto, e faz um tratamento, como se fosse um scanner. Pode te ajudar a melhorar a qualidade da foto. Dica: Coloca o documento em uma superfície, mire ele com o telefone, e clique uma vez no centro do documento antes de tirar a foto. Na maioria dos smartphones é assim que se usa o foco manual.

O aplicativo só aceita foto tirada por ele, não é possível enviar imagens da galeria.

@Bruna_Santos tente colocar o documento em uma superfície lisa tenta novamente tirar as fotos, talvez ajude :wink:

3 curtidas

Seja bem-vinda ao grupo @Bruna_Santos
Meu celular é horrível também, eu consegui colocando numa superfície lisa (que já indicaram ai encima)… não precisa enquadrar perfeitamente o documento, pode deixar sobrando margem. E aperta no centro da foto que ajuda.

3 curtidas

ola @Bruna_Santos seja bem-vinda tem casos que precisa ir até as configurações da câmera e desabilitar o autofoco, já tentou fazer isso?

Oi @Bruna_Santos tente seguir as dicas que o pessoal sugeriu, caso você ainda esteja enfrentando dificuldades, você poderá entrar em contato com a equipe através do e-mail meajuda@nubank.com.br e assim você poderá enviar a sua documentação por lá se eles aceitarem :smiley:

1 curtida

Isso não tentei, obrigada pela dica.

1 curtida

Vou tentar, obrigada!

1 curtida